Tem um cara que eu não gosto mais dele aí ele fica espalhando dizendo que estou me fazendo de difícil

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
20/09/2023 10h30
Pq boa parte dos homens não sabem ou não tem paciência para lidar com a conquista
20/09/2023 10h31
No primeiro sinal de desinteresse, eu caio fora.
Não tem coisa mais chata e desagradável que ficar insistindo.
anônimo
20/09/2023 10h32
Pior que faz mesmo .... ficante que eu saí tava me roçando em cima de mim, a gente nos pega e ela não quis liberar .... tenho ctz que tava com um tesão do krl pra me dar mas só fez de difícil mesmo
20/09/2023 10h45
Pq muitas vezes ela se faz mesmo.
Tenho vários exemplos disso, tenho uma amiga por exemplo q dava gelo no cara e começou a ficar com ele seriamente quando uma amiga dela perguntou se os 2 tinham alguma coisa, quando ela disse q não, a amiga disse q ia pegar ele. Resultado, ela começou a se interessar...

É verdade q mulheres muitas vezes são assediadas, no sentido de ter 45 caras em cima, mas é bem comum ver casos onde ela não dá atenção pro cara ou demora pra responder de propósito pra não parecer interessada.

O problema é, como saber se ela está fazendo graça ou se realmente não tem interesse? Ai chegamos no seu amigo q acha q vc está se fazendo se difícil...
20/09/2023 10h45
Acho que tem homem cu doce e mulher cu doce, ambos aparentam ser difícil quando não são objetivos na resposta. exemplo de resposta objetiva: Bote uma coisa na sua cabeça: eu não quero nada com você, não adianta você insistir.

e na boa, se ficasse de boato sobre mim eu ameaçava ir na delegacia, rapidinho parava.
anônimo
20/09/2023 10h46
Deve ser pq a maioria das mulheres tem que se segurar pra não dar muito na cara que quer dar e parecer uma garota rodada e oferecida, eai alguns caras confundem isso com cu doce, mas a real é que eles tem mt autoestima pra pouco pinto
elas respondem
anônima
20/09/2023 10h40
Eu mandava esse cara se lascar, ñ tenho paciência para homem insistente .
20/09/2023 10h55
mds cara chato