compartilhem suas perspectivas e experiências, livre expressão de pensamentos, ideias e sentimentos, sem julgamentos ou preconceitos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/09/2023 10h43
já trai no meu primeiro relacionamento, porém eu trai após quase 3 anos de relação pq ele demonstrava me trair. já peguei muita coisa no celular dele, etc que demonstrava isso. acabamos terminando.
no meu relacionamento atual, bem no início, com um mês que nos conhecíamos eu o trai por conta de uma viagem pro nordeste (me arrependo) e ele descobriu. eu me arrependi e não fiz isso mais, porém ele me traiu com uma amiga minha tem dois meses e agora eu não tô sabendo lidar com isso e quero terminar ):
anônima
20/09/2023 11h13
Quando me relacionava eu traí em pensamento, porque ainda gostava de outra pessoa, não falava pros que davam em cima que tinha namorado e paquerava na minha cabeça com outros.
Então terminei, porque não achava justo isso.
Eu já "me traí", porque fiquei com um homem casado.
No primeiro caso eu me sentia mal, no segundo, me senti mal, mas ainda gosto dele, porém não ficamos mais, só conversamos como amigos.
eles respondem
20/09/2023 10h33
Nunca cometi algum tipo de traição. Seja em questão de relacionamento amoroso, amizade...
Me orgulho de não ser um Judas.
20/09/2023 10h59
Sentem prazer.