Dng
168  23/09/2023 14h27

Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal.
Gostam desse tipo de atividade? Segurança pública. Atirar, servir, adrenalina.

Eu já fui militar, tenho um carinho muito grande por essa carreira.

eles perguntam
7 12
elas respondem
20/09/2023 11h06
Não, nada a ver comigo
só é legal de assistir em filmes/ series
Mas se tivesse pensado nessa area antes talvez eu seria delegada por causa do salario alto e pra prender homem que mata mulher
anônima
20/09/2023 11h52
A me poupe eu não sei segurar nem um facão direito quem dirá uma pistola kkkkk
23/09/2023 14h23
Já sim, na verdade ainda quero, só me falta coragem
23/09/2023 14h22
Já sim, mas pensar que eu poderia levar um tiro em uma operação me fez mudar de idéia.
23/09/2023 14h12
Nunca, sempre morri de medo kkk
anônima
20/09/2023 10h40
Nunquinha
20/09/2023 10h37
Vagamente...queria ser inspectora da PJ...por causa do Inspetor Max hehehe e médica forense.
eles respondem
anônimo
20/09/2023 10h42
Sou da área do Direito... fiz concurso da PM no mês passado, mas tomei na cara nas questões de português e lógica matemática, então não passei, e minha idade não permite mais participar a partir dos próximos editais.
Mas, no fundo... não que seja uma desculpa, eu já estava arrependido de ter pago a inscrição porque apareceu outra prioridade. Outra, quando estamos pesquisando a respeito, o youtube e as plataformas indicam os assuntos relacionados, e nessa bosta de país, se vê muuitos comentários de policiais largando a carreira ou sofrendo pressão psicológica por conta do poder hierárquico dentro das corporações. Atitudes corruptas, enfim... pessoas ficando depressivas, algo que eu não conseguiria compatibilizar, e também por todos os riscos da profissão... os praças honestos que fazem policiamento ostensivo nas ruas deveriam ganhar o dobro, visto que o estatuto militar deixa bem claro você pode pagar com a própria vida. O Estado vai fazer o que, se não for nós a linha de frente? (Existe até promoção após a morte, como se resolvesse alguma coisa).
20/09/2023 13h37
Eu não, nunca senti vontade.
23/09/2023 14h27
Não, sempre tive vontade de ser traficante. Hoje, finalmente, estou realizando esse sonho
anônimo
23/09/2023 14h26
Já, mas quando penso que esse meio é extremamente corrupto e tem valores que não batem com os meus, eu desisto. Não aguentaria conviver com essa gente.
23/09/2023 14h24
Não. Mas eu já quis ser delegado de polícia.
23/09/2023 14h24
Sim, depois que eu terminar a graduação vou tentar ingressar em alguma dessas esferas.
Espero que o meu destino não seja semelhante ao de Matias, do Tropa de Elite.
anônimo
23/09/2023 14h20
Nunca. Mas se sair algum concurso de ensino médio da polícia federal vou tentar só pra ter estabilidade mesmo.
anônimo
23/09/2023 14h20
Não.
anônimo
20/09/2023 10h35
Não
20/09/2023 10h40
Só quando criança, quis ser da polícia ambiental.