Vou contar a história do comecinho, onde eu moro tem uma moça que me olha torto sabe. Sempre que eu ia pegar o ônibus na casa de uma senhora ela ia lá e ficava me olhando dos pés a cabeça com cara de nojo, o marido dela morreu daí ela arranjou outro nem era tão feio nem bonito. Em fim aconteceu que em uma noite na igrejinha daqui do meu interior eu fui com minha mãe e minha prima que é muito amiga minha a gente foi e sentou no banquinho quando ela chegou com o condenado do marido dela. Sério gente na hora que esse infeliz me viu grudou os olhos em mim e não tirava hora nenhuma sabe foi constrangedor pra mim eu me encolhi no canto e o babaca olhando sem parar e ela lá a nem percebia. Minha prima percebeu e acho que outras pessoas também né, ela até comentou no meu ouvido "olha esse homem não para de olhar pra ti mermã eu eih" terminou a novena a gente foi embora. E no dia seguinte teve outra na casa do meu tio aí eu fui e ela também foi com ele aí pro meu azar eu sentei numa cadeira aí o maldito veio e sentou numa na minha frente. E acreditem ou não ele se virou todo e ficou lá olhando pra mim dos pés a cabeça e eu toda sem graça e sem jeito fui salva pela minha prima que viu e me chamou pra sentar perto dela aí eu fui e o idiota ficou lá com cara de cu. Teve reza no domingo aí eu fui como sempre né aí ele tava lá e quando me viu ficou me olhando aí ela tava perto dele e uma prima minha também que é amiguinha dele e não é muito próxima de mim cutucou nela e disse uma coisa pra ela daí ela olhou pra mim com uma cara, as duas me olharam como se fosse eu que tivesse me atirando pro maldito eu vi ela brigando com ele disfarçadamente , dias atrás eu até tinha comentando pra minha mãe que ele era um homem estranho que ficava olhando estranho pra mim e também pra uma outra prima minha mas pra mim olhava mais ainda .....gente até hoje eu não sei o que foi aquilo eu sou lerda pra essas coisas e até hoje não sei o porque ele fazia aquilo será que era desejo???

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/09/2023 11h01
Depois eu leio.
anônimo
20/09/2023 11h02
Muito texto
20/09/2023 11h06
Pode ser difícil interpretar o motivo pelo qual ele estava olhando tanto, mas parece que isso te deixou desconfortável. Pode ser uma boa ideia manter distância e evitar situações desconfortáveis no futuro. Talvez seja apenas um comportamento estranho dele, e é importante se sentir segura em suas interações.