Na época da escola eu tive meu primeiro beijo com 15 anos e foi horrível pior não poderia ter sido o mlk quase engole minha cabeça ele todo grandalhão e eu miudinha magrinha ele me apertou muito forte não gostei a boca dele era muito grande ele era moreno e tinha lábios grossos ere alto e forte nem parecia ter 17 kkkkk em fim foi horrível gente ele beijava pior que eu kkkk que nunca tinha beijado ninguém, eu nem queria ficar com ele só fui pela cabeça das amigas só quem já passou por isso sabe como é grande o arrependimento depois eu também fiquei com pena do mlk ele foi educado comigo e não me bulinou ele até quis de novo outras vzs só que eu não quis mais sério eu via ele todo dia me partia o coração ver ele com cara de cachorro molhado olhando pra mim na 8 série essa foi minha tortura.

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/09/2023 13h17
Já! que beijo terrível kkkk
anônimo
20/09/2023 11h46
Nunca nem beijei.
20/09/2023 13h16
Já e pra mim é o suficiente pra não ficar de novo
20/09/2023 13h16
Sim, meu primeiro selinho.
20/09/2023 13h21
Antes de eu beijar pela primeira vez, eu via muitos vídeos no youtube, quando cheguei na hora de beijar, eu esqueci tudo, aproveitei o momento, foi com uma pessoa q eu gostava, teve um clima, foi gostoso. Tudo depende do cenário, não existe beijo bom ou beijo ruim, n tem muito oque fazer em um beijo pra que ele seja bom, n tem um movimento certo da língua pra que ele seja bom. Oque muda o beijo é a pegada, o clima, a química, isso que deixa o beijo bom, ou seja, se o teu beijo foi ruim, é pq vc n tava preparada pra perder
20/09/2023 13h26
Coitado do cara era só aprender com ele
20/09/2023 13h27
Sim, a pessoa beijava rápido dms e até acabei ficando sem ar
elas respondem
anônima
20/09/2023 12h40
Quero nem lembrar kkkkk da nojo só de lembrar.
20/09/2023 13h13
sim, e pior é que nem foi meu primeiro beijo, foi com outro guri, e foi horrível. ele tava muito nervoso, quase me engoliu. mas enfim, depois a gnt ficou mais algumas vezes e ele pegou o jeito. a prática leva à perfeição.
anônima
20/09/2023 11h53
Sim apenas um rapaz , ele era muito gente boa
Mais n sabia bjar , ele colocava muita língua, e fora q parecia um ventilador dentro da minha boca “-“
anônima
20/09/2023 13h14
Meu primeiro beijo.