Mesmo que seja só amigas

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
20/09/2023 13h32
Muitos são "bem vistos" por mulheres com ego grande, porque elas amam homens desejados e disputados
e pra elas conseguir conquistar ele é como ganhar um troféu.
Atrai maís mulheres com certeza, mas também existe aquelas que preferem homens mais reservados
20/09/2023 13h31
"Mesmo que seja só amigas" mudou nada kkkkk

Fica com fama de mulherengo...ou de gay...
anônima
20/09/2023 17h30
É um rodado sem valor.
anônima
20/09/2023 13h29
Galinha
eles respondem
20/09/2023 13h29
Pelo contrário, é bem visto. Postar foto com varias mulheres no insta por exemplo, atrair mais mulheres.

Conheci um cara que fazia isso, pegava varias.

Com absoluta, certeza todas as mulheres vão chamar de galinha, cafajeste... mas tu sabe ne, como é na realidade kkkkkkk
Dng
20/09/2023 13h59
Questão de preferência, mas vamos falar da preferência da maioria.
A @Falo-mesmo disse um pouco sobre.
Para a maioria das mulheres, por mais que elas até neguem, falem o contrário, um cara que se relaciona com várias mulheres, destacado, é alguém que causa muita atração nelas.
Sobre ser bem-visto ou não, na verdade vai depender muito do nível de discrição do cara.
Um cara que é bem relacionado, porém discreto, que preserva as mulheres com quem se relaciona, costuma ser muito bem-visto. Sabe por quê? Porque aquela mulher que tá pretendendo ele, no fundo no fundo, sabe que ele é um cara com potencial alto, que sabe se relacionar, que sabe conquistar, que emana muita atração pro sexo oposto, que, pelas conquistas indiretas que ela tomou conhecimento, é um cara destacado perante as parceiras, forte, saudável e aprovado pelas várias mulheres que consegue se relacionar.
Já um cara falador, que expõe as mulheres, é mal-visto, pois ele prejudica, intencionalmente, a intimidade alheia, sem respeitar as vontades das mulheres que quiseram ficar com ele. Ele desrespeita a privacidade puramente para se autovangloriar, para inflar ego, sem se importar com o prejudicar que pode causar aos outros. É um otário.
Lógico, existem as mulheres que gostam de caras menos destacados nesse sentido, mais introvertidos, mas é uma parcela menor.
20/09/2023 13h30
Já fui mal visto por isso, normalmente pelas mulheres, já os homens me pediam sugestão de como ter tanta mulher em volta
anônimo
20/09/2023 17h30
Não
20/09/2023 15h04
Sim. Falta de caráter, mentiroso, infiel, egoísta, fdp... escolhe.
20/09/2023 14h57
Não, é visto como cafajeste comedor, e as mulheres gostam disso.
anônimo
20/09/2023 14h27
São os preferidos das putoilas.
20/09/2023 13h32
Talvez seja mal visto por mulheres de mais qualidade, mas no geral, vai ser bem visto pela maioria.
20/09/2023 13h27
É bem visto.
20/09/2023 13h30
Elas vão dizer que não gostam, mas ainda não argumento contra o fato de que homem acompanahd sempre arruma mais companhia enquanto o homem que anda sempre sozinho sofre cada vez mais para encontrar companhia. Usos é um fato, não é minha opinião, não é sua, é o que acontece.
20/09/2023 13h30
Pra mim é sinal de riqueza se levar em consideração ao Sheiks
anônimo
20/09/2023 13h29
Não é
20/09/2023 13h28
Pelo contrário