Olá boa tarde. Tenho 20 anos e estou tentando estudar para ser alguém na vida, porém tem um grande empecilho no meio de tudo isso, o trabalho. Eu trabalho entre 10 e 12 horas por dia, então, tirando todas as minhas outras obrigações fora do trabalho, me resta apenas 2 horas por dia livre para realmente estudar. Não posso estudar no trabalho pois meu estudo requer um computador para ser feito. O que vocês fariam neste caso? Sei que não dá pra ser nada relevante na vida estudando só duas horas por dia mas que saída vocês escolheriam para esse problema? Desde já, agrdeço.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
20/09/2023 13h52
Sai do celulalar
20/09/2023 13h53
Não ficaria trabalhando durante 12 horas
20/09/2023 13h53
Prioridades.

Você mora sozinho ou tem suporte familiar?

Se sozinho, priorize seu trabalho, afinal, as contas não se pagam sozinhas.
Se conta com suporte familiar, os estudos, podendo ainda buscar outra fonte de renda que não tome todo seu tempo.
anônimo
20/09/2023 13h54
Não estude.
20/09/2023 15h00
Responder perguntas no elaele.