Eu M17, tenho uma irmã de 18 anos que não lava nem a própria calcinha, e a minha mãe não exige que ela faça nada. Já eu não posso fazer nada além de ir pra escola, pra ficar fazendo os afazeres domésticos. E o que mais me chateia é que a minha mãe sempre arruma um jeito de ficar brigando comigo, ela manda eu fazer alguma coisa só pra ficar me chateando e brigando comigo. E com essa minha irmã que não faz nada, ela não briga, não chateia, não faz nada. E essa minha irmã além de não fazer porra nenhuma, ainda quer colocar marra pra cima de mim, eu que tenho que arrumar a cama dela, vocês acreditam? Ainda fica me chamando de doente mental e etc. Na minha casa ocorre muitas brigas também entre meus pais, meu pai humilha a minha mãe. Tenho pensado constantemente em me mat***, enfim, obrigada se você leu até aqui, só precisava desabafar um pouco.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 14h30
Não se mate.
20/09/2023 14h36
Não se mate.²
anônimo
20/09/2023 14h40
procure um emprego
20/09/2023 14h55
Expulsa esse povo da sua casa.
20/09/2023 14h57
Faz isso com vc não moça, vc está quase na sua maioridade, quando tiver 18 sai de casa e vai viver sua vida.
elas respondem
20/09/2023 14h57
Apagaram a sua pergunta quando estava respondendo kkkk
Ia responder que nao é motivo de suicidio
Continua estudando até conseguir um canto longe deles
anônima
20/09/2023 15h03
Lava a calcinha dela com cocô.
20/09/2023 15h05
Não faria nada, deixava a casa uma zona. Eu que não vou me matar por causa de ninguém.