Eu costumo me enturmar mais com garotos.Com menina rola muita falsidade e fofoca. Com menino nunca tive problemas. Sempre que estou conversando com eles e algum fala algo obsceno,eles pedem desculpa. Mas com as outras da sala não é assim. Acho que é pq tenho cara de "sei de nada".

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/08/2017 11h45
Por fazer parte da nossa cultura...
Não se diz palavrão na frente de mulheres, não mostra pau em público, dá lugar no bus, oferece ajuda com pesos etc. etc. etc. tudo questão da cultura e ensinamento que tivemos..

Que em breve deverá mudar bastante já que as mulheres, algumas pelo menos, se mostram autossuficientes pras coisas e estão no meio da galera fazendo tudo que um homem faria, coçando buceta na rua, cuspindo em qualquer canto, falando palavrões etc. como tem que ser né..
Mas é isso.
anônimo
11/08/2017 12h09
Cavalheirismo, educação, etc...
11/08/2017 12h39
Eles acham que você não é o tipo de mulher que fala palavrão, então se desculpam por causa disso.
anônimo
11/08/2017 14h59
Sei lá.
elas respondem
11/08/2017 12h06
Isso é bom.
Demonstra respeito por vc.
E você está certa : as melhores amizades são masculinas. :)
anônima
11/08/2017 11h45
Porque ele quer te pegar.
11/08/2017 12h27
Não faço a menor ideia