1.51K  21/09/2023 00h33

meu namorado não puxa assunto comigo, não se interessa é saber do meu dia e nem fala muito do dele também. eu já conversei com ele em relação a isso algumas vezes mais nada muda. eu tento puxar assunto e ele não retribui. eu sinto falta dele pq a gente só se ver finais de semana, as vezes só um final de semana. se eu não mandar mensagem a gente fica sem se falar até eu mandar mensagem

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
20/09/2023 19h43
Ele faz muito descaso da relação de vocês, só se veem finais de semana e quando vê a mulher não faz questão nenhuma, nenhum esforço pra saber como foi o dia dela, trocar idéia sobre como foi a semana, sinceramente merece alguém melhor.

Reflita se é esse o namoro dos seus sonhos, onde seu parceiro está cagando e andando pra você, ou um cara que além de te oferecer um sexo maravilhoso é um companheiro foda que faz você se sentir viva!

Só vejo você fazendo as coisas acontecerem, basta né? Se for pra viver assim que foque na sua vida de solteira, que garanto que não vai faltar homens pra te darem atenção.

Eu que nem te conheço, se quer sei como é de aparência, estou aqui te fazendo textão e doando meu tempo pra te ajudar, coisa que ele que se julga seu namorado, não te dá essa oportunidade de dialogar.

Enfim, depois quando o cara toma chifre não sabe o por que...
20/09/2023 19h28
Cara, o mlk mostrando 0 interesse, tem certeza que ainda é seu namorado?
anônimo
20/09/2023 19h29
Deixa ele em paz. Ele deve estar occupado falando com gente importante.
anônimo
20/09/2023 19h29
Ou ele tá mt focado nas coisas dele ou vc tá tomando chifre
20/09/2023 19h32
Olha, desculpa pela sinceridade, mas meio fraco esse namoro seu em... Pra falar o mínimo...
Aparentemente ele não se importa com vc. Eu todo dia pergunto pra minha mulher se chegou no trabalho, se já saiu, como foi o dia, essas coisas deveriam ser o básico.
anônimo
20/09/2023 19h36
Normal
anônimo
20/09/2023 19h43
Ele não parece está muito interessado em você
20/09/2023 19h44
Acabou o amor,ele está mais do que conformado.
Nesse caso só resta terminar,não tem jeito
anônimo
20/09/2023 19h46
Aparentemente ele não é de muita conversa. Veja se esse relacionamento está te fazendo bem e te correspondendo, se não, melhor ficar sozinha.
21/09/2023 00h33
Normal, você é um porre.
elas respondem
20/09/2023 19h29
Termina.
anônima
20/09/2023 19h30
Poxa amiga, é ruim mesmo. Eu não sei se estaria em um relacionamento assim, mas conversa com ele, talvez seja do jeito dele. Eu pensava que meu ex namorado era "seco" até ver que era dele mesmo, sequer ele percebia isso. E ele mudou, por mim. Boa sorte.
20/09/2023 19h42
Ah... ele não é seu namorado, até colegas interagem mais que isso.
Dá no pé.
20/09/2023 19h45
Mas gosta de conversar sobre outras coisas? É meio comum homem não falar muito sobre o dia dele nem perguntar pros outros.

Se ele não tem nada nunca para conversar, aí é difícil
anônima
20/09/2023 19h50
Mais vc ja analisou se e o jeito dele
Ele fala sobre outros assuntos com mais conversar com vc?