Quais os sinais ou atitudes de que o homem está interessado em assumir namoro com uma mulher que ele encontra durante os fins de semana?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/09/2023 19h59
Quando o cara quer algo sério ele não deixa entre linhas se quer algo sério com a mulher, com 1 mês até 3 meses de namoro ele já chega e pede a mão dela.

Se passou de 3 meses e nada, talvez esteja se iludindo e achando que todo sinal é sinal que uma hora ele vai fazer isso.

E não existe sinais exatos, você sente que ele te quer muito e ele tem a atitude de pedir você em namoro, as coisas são tão simples, se tá difícil de entender, é por que talvez não seja o cara certo e ele não queira o mesmo que você tá querendo.
20/09/2023 19h57
Se ele quer namorar pede ela em namoro, não somos muito de ficar nas entrelinhas, com a maioria dos homens é papo reto.
20/09/2023 19h57
Não tem essa receita mágica que vcs tanto querem e perguntam quase todo dia.

Cada pessoa é uma pessoa e age a seu modo.
anônimo
20/09/2023 19h59
ele não entra em papo de cunho sexual o tempo todo, quando vai falar com vc fala que quer fzr coisas com vc que não seja relacionada somente ao sexo, fala sobre futuro com vc.

mas não se engane, não falar nunca de sexo é um pessimo sinal também.
anônimo
20/09/2023 19h59
Só se ele for doido de namorar, n vale a pena.
20/09/2023 20h00
Não sei,acho que depende de cada um
elas respondem
20/09/2023 19h55
Pede ela em namoro.