Acham que faz diferença para aumento da massa muscular e disposição nos exercícios?
Quais as vantagens que vocês sentiram ao começarem a tomar?
Acham que compensa investir uma grana?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/09/2023 20h40
Eu tomo whey protein, funciona.
21/09/2023 12h41
Eu não tomo nada, talvez quando eu chegar no peso que eu quero a nutricionista vai me passar, mas já faz um ano que eu treino e estou de boa
eles respondem
20/09/2023 20h43
O único suplemento que irá te fazer alguma diferença consideravel que a sua própria alimentação não dará, e que tem um custo benefício razoável é a CREATINA
O whey é bom também, mas é simplesmente proteína de alto valor, que vc consegue também na alimentação. A gente só usa pela praticidade e facilidade em bater os macros da dieta no dia a dia corrido, mas dá pra ter tudo isso apenas com uma boa alimentação
20/09/2023 20h38
Tomava whey.
Funciona, é matemática
anônimo
20/09/2023 20h39
Uso creatina e beta alanina, ajudam bastante no ganho de força
anônimo
20/09/2023 20h40
Lítio, quetiapina, ibuprofeno, sertralina...
21/09/2023 12h28
Sou todo natural
21/09/2023 12h39
Whey pra complementar as proteínas diárias (isso ajuda na síntese de proteina que faz parte do processo de desenvolver músculos), caso você tenha dificuldade de alcançar isso, recomendo.
Creatina porque ela é simplesmente o melhor suplemento que existe…fornece desde energia/força/até benefícios neurológicos, é o que mais vale a pena investir.
O resto em sua maioria tu consegue em uma dieta bem balanceada
anônimo
21/09/2023 12h42
Creatina, melhor suplemento da face da terra. Whey também é bom se vc não tiver grana ou tempo pra investir em alimentação top.