Aí gente vou casar sábado no civil , mais estou me sentindo tão sem empolgação... até falei pro meu esposo por mim ia até de pijama kkkkk será que é a gravidez que mexeu cm a minha alto estima? Não estou me sentindo animada pra me arrumar nem nada, eu ia até de rasteirinha pq usar salto grávida vai ser uó kkkkk mais pra não ir muito mulambenta vou de salto a família dele se ofereceu de dar um almoço a mãe dele parece q tá mais empolgada q nos, tá chamando um monte de gente pro almoço por mim eu nem iria kkkk não vejo a hora de vir embora logo (família dele é muito zoiudo , fofo queira...)

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/09/2023 20h54
Gravidez mexe muito com os hormônios, fato. Mas, assim, é melhor ir pra não gerar nenhum problema.
anônimo
20/09/2023 22h35
Estou vendo que vocês já tem vida em comum, intimidade. É isso, e não tem problema. Curta o momento, mesmo que seja só uma formalidade.
20/09/2023 22h33
Só vai casar pq tá grávida?

Assim não tem motivo pra ter empolgação nenhuma mesmo
21/09/2023 00h28
Mulher é frígida
elas respondem
anônima
20/09/2023 20h54
Mulher tu vai de salto , melhor algo confortável
Mds deve ser os hormônios da gravidez
O importante e ter certeza q tu quer casar nean
anônima
20/09/2023 22h35
Pode ser a gravidez, tbm me sentia péssima na gravidez, feia e sem ânimo. Mas tenta fazer uma make legal, um vestido bonito pra tirar umas fotos pq se não vc se arrepende de não ter marcado o momento, digo por experiência pq não tirei as fotos da gravidez e me arrependo disso.
anônima
20/09/2023 22h34
sinal vermelho , talvez casar nao vai ser uma boa
anônima
20/09/2023 22h37
Não sei.