Então queria a opinião de vcs sobre isso
Eu conheço um rapaz a bastante tempo, só q só fomos sair pessoalmente por agora
Já saímos várias vezes, fomos em vários lugares legais
Sexo só fizemos uma vez, ele não importa mt com isso q percebi (e eu achei legal essa atitude, ent tá tudo bem)
Hoje conversamos e tal , e eu disse q a ele q se caso ele não quisesse mais continuar ele me falaria
E ele respondeu q ele é muito sincero, e q se ele não tivesse mais afim de nós dois , ele falaria
A cvs continuou e tal , e ele disse q temos q fazer um rolê mais tranquilo agora, sentar e cvs de verdade
(Pq os rolê q a gente fez , fomos no cinema e não tinha jeito de cvs lá né kkk e os outros lugares… era lugares bem movimentados e cheios
Então ele disse q quer cvs de verdade cmg, sentar q cvs
Aí eu concordei q temos msm , pq senão a gente fica só no superficial
Minha dúvida é , ele tá querendo algo sério ?pra ter falado sobre isso de cvs de vdd

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/09/2023 07h18
Sexo só fizemos uma vez, ele não importa mt com isso q percebi (e eu achei legal essa atitude, ent tá tudo bem)

Se ele gostasse de sexo então ia estar tudo mal???
Queria entender vcs mulheres.

Se ele quer algo serio, para aí que vou ver.
20/09/2023 21h25
Com certeza, tá querendo, sim, relaxe.
anônimo
20/09/2023 22h21
Gostei da história. Pode acreditar nele.
21/09/2023 08h46
Só comer a sua bucetinha encardida.
anônimo
21/09/2023 09h23
Ele te ama
elas respondem
20/09/2023 21h43
Ele tá tão na sua