Não seria os outros que deveriam fazer uma festa pra você? Vê se não faz sentido, pensa comigo: É seu aniversário, aí você tem a "excelente" ideia de dar uma festa nesse dia especial, chamando seus familiares e amigos e supostas pessoas que você acha importante, e elas supostamente te acham importante. Você compra isso e aquilo pra festa, aluga as coisas, compra bebida, comida e tudo o mais, tem aquela dor de cabeça pra organizar tudo direitinho pro grande dia especial, tudo saindo do seu bolso.

Agora para e pensa comigo... é a porra do seu aniversário. As pessoas vão ir pra comer seu bolo e beber de graça. Isso não faz sentido nenhum, quem deveria dar a festa seriam as pessoas, quem deveria organizar são essas supostas pessoas que gostam de você e se importam! Você vai dar a porcaria da festa e o pessoal vai lá se divertir, depois de todo estresse pra organizar, vão deixar tudo sujo e não vão limpar, você que vai, poucos vão ficar pra ajudar.

eles perguntam
8 8
elas respondem
20/09/2023 22h55
Penso da mesma forma.
anônima
20/09/2023 23h06
Mas se as pessoas estão colaborando ela também está fazendo a festa para você

Não é tudo para as pessoas paga sozinha
anônima
20/09/2023 23h17
Concordo, eu dei uma festa de aniversário para minha mãe mesmo ela sendo mal comigo 3 ela adorou .
anônima
20/09/2023 23h34
Imagina se todo aniversário de alguém tivesse que ficar organizando tudo e depois limpar? Ninguém mais gostaria de comemorar nada.
Vc não sabe o que é celebrar a vida. É um presente que vc da a si mesmo, na companhia de pessoas especiais.
anônima
21/09/2023 01h52
faça uma festa pra vc mesmo :)
anônima
21/09/2023 01h54
penso igual mas eu não comemoro aniversário meu
23/09/2023 19h54
Pois é
23/09/2023 20h04
Também acho isso nonsense.
eles respondem
20/09/2023 23h10
O problema de esperar dos outros é que pode não sair do jeito que você gosta. Quem faz sua festa escolhe o tema, local, horário, enfim, faz do seu jeito.

Alguns se juntam, cada convidado leva alguma coisa. Vai do bolso e tempo de cada um.
anônimo
23/09/2023 19h59
Por isso eu não faço festa. Prefiro fazer um churrasco, cada um traz uma carne e bora curtir a companhia dos amigos. Só tem bolo se alguém comprar pra mim, pq eu mesmo não compro não kkk
20/09/2023 23h05
Não faria.
20/09/2023 23h08
Penso igual, tanto que meu aniversário é hoje e eu nem comento com muita gente por que já vem aquele “vai pagar a carne” kkkkkkkkkk
20/09/2023 23h16
não faço
21/09/2023 00h16
Também não entendo isso.
23/09/2023 19h55
Pra curtir o momento com pessoas especiais.