Gente então, tem um amigo meu de 24 anos da faculdade que disse pra nós que é Virgem trocando ideia sobre sexo um dia em um rolê na casa de um amigo nosso, aí a gente meio que nem acreditou pq tipo o cara é bonito 1,84 de altura e faz Crossfit ainda, e cabelo meio rapado no estilo militar( mas ele não é militar ) ele tem o físico robusto enfim… perguntamos pra ele um dia, aí ele disse que nunca sentiu algo forte com a menina pra poder ir pra cama com ela, só beijou em festinha da facul. É normal um cara ser assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/02/2024 08h22
Meio diferente...
Ou ele é o cara do micro pênis?
eles respondem
anônimo
20/09/2023 23h14
Acredito q sim. Cada um tem seus motivos. Talvez ele seja demisexual q é quando a pessoa só consegue se relacionar se tiver sentimentos pela pessoa.
20/09/2023 23h15
normal ué