Leiam pra entender o contexto!
Estava conversando com duas colegas de trabalho, ambas casadas. Chegamos nesse assunto sexo oral, e elas afirmaram que não faziam de jeito nenhum, confesso que fiquei até sem jeito, pq já namorei duas vezes e fiz em ambos e também recentemente fiz em um ficante. Ou seja, já fiz em 3 rapazes. Não tenho amigas com muita intimidade pra perguntar sobre isso. Pra mim era algo normal, uma preliminar que acontece antes do sexo. Mas com a opinião delas fiquei pensativa, ambas disseram que não fazem não. Juro que achei que 99% das mulheres que fazem sexo, também faziam oral. E as que não faziam era por algum motivo específico, sei lá. Mas essas duas colegas me surpreenderam, pois falaram como se fosse coisa de prostituta fazer… não me julgaram por fazer, mas ficaram bem surpresa por eu dizer que já fiz. Uma é da igreja e outra não é.
Queria saber de vocês, se realmente existe esse tabu todo em relação a sexo oral e eu vivia numa bolha ou se realmente a maioria das mulheres fazem e essas minhas colegas que são um pouco fora da curva?

elas perguntam
11 17
eles respondem
21/09/2023 18h15
Sexo oral é maravilhoso, fazer e receber é fundamental. Sexo gostoso é sexo com preliminares, pegada e vontade.
21/09/2023 16h29
Elas são esse 1%
21/09/2023 17h40
Acho q por ser de igreja pode ser facilmente uma bolha entre elas. Todas as minhas parceiras até hoje fizeram e eu tbm fiz nelas, imagino q seja algo comum.
Já tive algumas amigas com mais contato onde falávamos abertamente sobre sexo, e até onde eu saiba, todas elas faziam.

Como eu disse, provavelmente elas vivem em uma bolha...
26/01/2024 21h12
Fazem pra agradar
anônimo
21/09/2023 17h39
Toda mulher acha isso nojento, ninguém gosta.
21/09/2023 17h42
A grande maioria faz por obrigação
12/02/2024 11h35
Fazem de tudo.
anônimo
12/02/2024 09h30
Vcs são chatas
12/02/2024 08h09
se eu sair com uma mina e ela não dar aquela mamadinha, eu ainda como! kkk mas não haverá segunda vez
12/02/2024 08h01
Essa prática só se faz antes do casamento
elas respondem
21/09/2023 17h38
q viagem, eu amo fazer sexo oral e as pessoas q tem nojo não dá pra entender o pq, se é apenas o órgão sexual da pessoa que vc gosta/ama, eu hein
anônima
21/09/2023 16h30
Engulo um pau com toda a volúpia de putinha faminta.
26/01/2024 21h17
Eu acho normal de fazer, só não coloco a minha boca em qualquer lugar. Se desprotegido pode transmitir doenças como HPV, herpes, sífilis, gonorréia e até mesmo câncer de boca.
Não acho que seja coisa de put4, deve ser porque elas são da igreja.
21/09/2023 16h29
pode ter certeza que elas são cornas
21/09/2023 17h37
Vc tá certa elas erradas...
anônima
21/09/2023 20h20
Eu gosto bastante
anônima
21/09/2023 20h33
adoro
anônima
21/09/2023 20h33
Acho um tesão.
anônima
27/01/2024 02h05
"Marido/ mulher que não faz oral será ou já está sendo corno (a ) ".

REGIA, Vitória. ElaEle (2024).

Eu sou completamente fascinada por dar e receber sexo oral.
anônima
26/01/2024 21h43
É questão de gosto, eu gosto muito e você também, mas nem todo mundo é assim né, fazer o que?
anônima
27/01/2024 02h14
Que bom que você tocou no assunto! Sim, eu tbm conheço várias mulheres casadas com o mesmo discurso se "eu não chupo meu marido", e não sei se fazem isso para parecerem mais santas, ou se realmente não realizam o ato.
Fico imaginando se elas recebem ou não sexo oral, por parte dos maridos. Eu acho uma blasfêmia (contra a deusa que sou), não receber uma bela chupada até ele se lambuzar tdinho cmg.

Será que não fazem por nojo? ou o que?
anônima
21/09/2023 17h40
Não faço de jeito algum, acho nojento e me dá ansia de vômito. Só quem ve putaria e pessoas desse site, gente normal creio q não faz isso mesmo. Já perguntei a algumas amigas e falaram a mesma coisa... não tem sentido
12/02/2024 11h32
Eu faço e adoro fazer
anônima
12/02/2024 08h24
Eu faço mas confesso que não com frequência. E mais fácil eu fazer anal. Meu atual não é muito chegado..e pra mim também não faz diferença.
anônima
12/02/2024 08h16
Nojento é sair por aí chupando qualquer um que vê pela frente que nem conhece. Se for namorado não é nojento um parceiro fixo um marido não é nada nojento
anônima
12/02/2024 08h01
Não gosto de oral,até pq as vezes o negócio do cara está fedendo a mijo
26/01/2024 21h52
Oxente kkkkkk
Essa eu nunca vi