Enquanto a galera que foi pra outros "nichos" tipo, consultor SAP, TOTVs Protheus, etc... Tá limpando o o rabo com dinheiro. A hora desses caras dependendo do tempo de experiencia, vale muito.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
22/09/2023 11h06
E eu formada em ciência da computação sem estar na área
o pobre burro só se ferra
eles respondem
21/09/2023 16h47
Fui registrado como Analista de sistemas mas na prática trabalho com rede e manutenção dos servidores, a programação é a noção básica para qualquer um que ingressa na área de TI e ainda falta muita vaga de programador a ser preenchida.
anônimo
21/09/2023 16h51
O cara também vai programar para implementar o SAP.
21/09/2023 17h08
Consultor SAP é consultuor de negócio que por acaso usa um sistema informatizado. Traduzindo, une negócio e tecnologia. Quem programa não costuma fazer esta ponte. Normalmente haverá, PO, PM, e equipe de produto, etc. O consultor é multifuncional, o programador, na maioria das vezes, não.
anônimo
21/09/2023 17h22
Quem só fala em programar é início de carreira, apesar que nunca fui dev, sempre fui da infra, mas hoje estou muito bem na gestão de cibersegurança, finalmente valorizaram essa especialidade, com boa experiência ganha mais que consultor e nem precisa usar gravatinha kkkk
21/09/2023 17h23
um dia eu serei
22/09/2023 11h03
Só existe servente de pedreiro.
anônimo
22/09/2023 11h10
N interessa, é tudo operacional e gerencial sempre vai ganhar mais