Estou naquela fase de começar a pensar demais na pessoa, ainda não é paixão, mas tá quase. Dicas?

É alguém que terei que conviver até o ano que vem e vejo 2x por semana.
Sempre que nos vemos, rola aquela troca de olhares intensa (eu já sei que a pessoa tem interesse em mim também, mas sei que queremos coisas diferentes).

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
21/09/2023 20h20
Pensar em outra coisa quando a pessoa vem a mente
21/09/2023 20h34
Impossivel.
Isso é como tentar parar uma onda gigante com a mão.
O sentimento de paixão é muito forte,como uma onda gigante.E mesmo que voce tente usar algo alem da mão para parar,ela vai arrebentar,é impossivel segurar.
21/09/2023 19h50
Paixão diz muito sobre apego e egoismo
anônimo
21/09/2023 20h17
Não fale comigo
22/09/2023 01h01
Não tem como
22/09/2023 01h10
Não sei.
22/09/2023 07h48
Se isolando no quarto.
elas respondem
anônima
21/09/2023 19h51
Joga o nome no Google, veja o que ele segue nas redes sociais, o que ele curte, o que ele comenta... vc vai achar um monte de podridão. Eu sempre faço isso e nunca falha.
21/09/2023 19h49
Vcs não ficam?
21/09/2023 20h37
Seja igual o aplicativo
Pega e desapega OLX
21/09/2023 19h59
Tenho uma notícia para você: você já está apaixonada.
21/09/2023 20h27
Independente da idade não tem como evitar se apaixonar , no momento que você sente algo diferente acontecendo como troca de olhares etc..
Também a uma grande diferente entre gostar, paixão e amor
Quando tu gosta de alguém você se apega á ela e começa a apreciá-la
Na paixão você acha que a pessoas é perfeita
E o amor é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas aprende a amar até os defeito dela
Você tem que agora saber qual dos três vc está sentindo, se essa pessoa te amar e tu amar ela independente do quão diferente sejam suas escolha/ideias etc... vcs podem ter um relacionamento muito legal
Agora se vcs virem que não se encaixam para ser um casal no FUTURO é melhor que conversem a respeito.
Espero que eu tenha ajudado em algo :))
21/09/2023 20h27
É so imaginar ele cagando que vc perde o interesse rapidinho, isso sempre funciona cmg
anônima
22/09/2023 01h24
Vc já ta apaixonada, kk como vaí evitar depois de já ter se apaixonado... O que vc pode fazer agora é se entregar e se decepcionar com a pessoa e logo passa..