Durante boa parte da minha vida eu nunca fui uma escolha amorosa de alguém por conta de varias coisas, mais esse ano pela primeira vez um menino se "declarou para mim' ele começou a gostar de mim Abril e por incrível que pareça até hoje, eu no começo fiquei feliz por alguém gostar de mim mais não dei muita bola ,porém no passar do tempo eu fui criando um sentimento por ele , mas eu coloco na minha cabeça que só é uma paixão da adolescência e que o meu tipo de pessoa é totalmente diferente que ele ,mas quando eu vejo eu surto por uma simples mensagem que ele manda.
Na questão da minha família, eu moro com minha mãe, avó e avô; eu conto a maioria das coisas pra minha mãe eu me dou super bem com ela, mas só de pensar em ter que falar sobre isso com ela eu fico nervosa porque eu sei que ela não quer que eu namore muito cedo por experiencia própria e também ela acha que eu só tenho olhos para pessoas orientais porque eu sempre falo isso para ela com medo que ela fique braba cmg por conta de eu gostar de alguém daqui.
Um lado da minha cabeça fala pra mim esquecer ele porque eu sei que no futuro não vai ser ele o meu parceiro de vida ou então isso é só momentâneo porque na adolescência nós não temos muita maturidade.
Mas no outro lado eu quero aproveitar essa chance e experiencia que eu nunca tive, e tenho medo de que vou perder a primeira pessoa que mostrou interesse por mim,além de que eu tenho ciúmes dele de vez em quando.
Eu realmente não quero estragar meu futuro mais também não quero desperdiçar meu presente.
Por favor me ajudem quem tem alguma experiência com isso ou sabe oque fazer/ passou por isso também.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/09/2023 20h09
Não tenho experiência, não saio de casa.
21/09/2023 20h36
Qual sua idade? É adolescente?
22/09/2023 07h37
Namora escondido.
anônimo
22/09/2023 07h47
Com 14 anos sofrendo com isso...
Com 14 eu sofria para passar de fase no video game
elas respondem
22/09/2023 07h36
Vi que tem 14 anos. Muito nova, deixa pra pensar nisso a partir dos 17 anos
22/09/2023 07h41
Começa a namorar com 14 anos e com 15 já é mãe. E ele vai estar com 16 anos e nem vai ter como pagar pensão.

E para de drama, "boa parte da minha vida eu nunca fui uma escolha amorosa de alguém" VOCE TEM 14 ANOS PORRA, VAI ESTUDAR AO INVES DE PENSAR EM MACHO.
anônima
21/09/2023 20h11
situação delicada que você vai precisar tomar uma decisão importante, que depende também da idade de vocês