N me considero nem bonito e nem emocionado, mas eu noto q muitas mulheres gostam de ficar dando sinais tipo a qualquer momento, n só comigo mas com outros homens tbm. Minha hipótese é simplesmente q vivemos numa sociedade moderna e q elas querem validação de outra pessoa de qualquer forma, eu acho q elas querem q eu/ outros homens cheguem na maioria das vezes so pra tomar um fora e alimentar o ego delas, eu só me relaciono com pessoas q tem os msms princípios q eu, ent logo ignoro. A SOCIEDADE É DOENTE

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/09/2023 21h43
spoiler: uma mulher nunca te deu sinal e você interpretou tudo errado
eles respondem
21/09/2023 21h34
Emocionado.
21/09/2023 21h35
Só me atentei as maiúsculas do final
21/09/2023 21h54
Eu acho que o que voce vê não são sinais,elas só estão fazendo as coisas normais do dia a dia delas
anônimo
21/09/2023 21h59
Não.