Não quero saber a motivação ou quem seria o alvo, só quero saber COMO IRIAM ELIMINAR AS PROVAS e SAIR ILESO.

Disclaimer: Ninguém foi ferido na realização dessa pergunta. Somente a título de curiosidade e muito vício em podcast true crime.

elas perguntam
29 15
eles respondem
31/10/2023 03h16
Devoraria o cadáver.
anônimo
21/09/2023 22h46
Falaria para as autoridades que foi por legitima defesa.
21/09/2023 22h21
Iria me matar
20/07/2024 14h46
Eu realmente sei como fazer isso, mas seria perigoso eu comentar esse tipo de coisa, e alguém pegar minha ideia depois
31/10/2023 03h14
Cortaria as unhas dos pés, mãos e arrancaria os dentes do corpo, cortaria os dedos, separaria cada um desses em uma sacola diferente para queimar e não deixar provas, quanto menos carne e osso tiver para queimar, melhor e mais fácil será de não sobrar restos de ossos, carne derretida ou algo que possa identificar a vítima, após isso cortaria o corpo em pedaços pequenos para queimar tudo, com as sobras que provavelmente deixaria, eu pegaria e enterraria em locais distantes. Depois pegaria o celular da vítima e deixaria mensagens de forma que incriminasse o marido, ex, namorado para atrapalhar as investigações da polícia.
anônimo
30/10/2023 21h54
Me mataria
anônimo
30/10/2023 21h31
Iria comer bulacha negresco e ouvir skank
anônimo
22/09/2023 19h29
Eu cumpriria a pena.
Não ia facilitar, é claro. Mas a gente arca com o que a gente faz todo dia.
22/09/2023 19h28
Como um bom fã de breaking bad
anônimo
21/09/2023 21h50
Escolheria um local isolado e evitaria vestígios. Usaria luvas, sacos de lixo e produtos de limpeza. E é claro, não deixaria testemunhas.

Se a polícia estiver me observando, este é o momento para deixar claro que sou totalmente inocente e que este é só um jogo imaginativo.
21/09/2023 21h43
Depende de onde o corpo ficou.
Dissolveria em ácido ou desovaria no no meio do mato.
21/09/2023 21h45
Nada, ocultar provas só vai piorar. No Brasil ninguém fica preso por muito tempo, ainda mais como réu primário e com bom comportamento, pagaria a pena e pronto.
anônimo
21/09/2023 21h47
Realmente não sei
anônimo
21/09/2023 21h53
É só usar ácido fluorídrico no corpo, ele dissolve até osso.
anônimo
21/09/2023 22h23
Parte 1 - Sequestraria um mendigo e tacaria ele num cativeiro. Acompanharia as notícias por 2 semanas enquanto viveria minha vida normalmente. Provavelmente por ser indigente, ninguém notaria o sumiço dele com muita facilidade. Então seria muito difícil para qualquer perito saber quando exatamente ele sumiu, portanto quem poderia estar em qualquer lugar, em qualquer hora.

Parte 2 - Cortaria o mendigo pedaço por pedaço, sempre mantendo o cuidado para fazer suturas e deixar ele vivo, hidratado e alimentado. Colocaria os pedaços num saco preto, junto com recadinho provocativo e vestiria uma fantasia de mendigo e andaria próximo a delegacias. Quando ninguém estivesse olhando, deixaria o saco com a evidência e o recadinho no meio da rua. Voltaria para casa e daria risada quando aparecesse na mídia.

Parte 3 - Quando já não fosse mais possível manter a vítima viva, daria um destino final a ela. Com pedaços divididos em terços, afundaria em rios cada parte, intervalada em semanas. Obvio, todo o processo estudado, planejado, premeditado para evitar que cruzamento de câmeras de segurança soubessem de onde o mendigo fantasiado (eu) tinha saído (meu carro).
21/09/2023 22h15
Me entregaria.
21/09/2023 22h03
Só explodir uma bomba ali na região do incidente que não vai dá pra detectar a origem do que aconteceu.
21/09/2023 22h02
Sendo um perito (meu sonho)
21/09/2023 21h56
Me vieram memórias de Danganronpa
21/09/2023 21h53
Acho bem dificil,teria que ser algo muito bem planejado,e ainda contar com a sorte tambem
21/09/2023 21h51
Jogar para os cachorros e cortar e enfiar em uma mala, já sabemos que não funciona.
anônimo
18/12/2023 19h43
Depende
18/12/2023 19h45
Método breaking bad
anônimo
13/11/2023 03h21
Ficaria em posição fetal
18/12/2023 20h06
Faria parecer um acidente qualquer.
19/12/2023 14h24
Remova os dentes, arrume alguns porcos.
De resto, não seja registrado em câmeras.
31/10/2023 09h33
Eu me entregaria e sairia em menos de 2 anos com meu réu primario.
20/07/2024 14h51
é relativo demais .... nao tem como inaginar se nao aconteceu (acredite, nao tem como)
03/09/2024 10h22
Contratar um assassino e paga-lo com bitcoin
elas respondem
30/10/2023 21h38
Pergunta de intuito acadêmico, cara @devilish?
Acredito que legitima defesa, imputabilidade...
anônima
18/12/2023 19h58
Não aprecio tal pensamento. Todavia, vamos entrar nessa brincadeira horrenda, cogitando minha vítima ser um exemplo de lixo humano, como: Pedófilos ativos, Hitler, estupradores e etecetera

Bom, primeiramente eu pensaria em retirar completamente os cabelos, pelos do corpo, unhas e dentes. Depois, esquartejar e passar os pedaços em uma máquina de madeira, ou em um moedor com uma potência interessante. O que sobrou poderia ser derretido em ácido fluorantimônico, ao invés do ácido sulfúrico – sulfúrico é bom para derreter músculos, pele, e tecidos moles...mas é um pouco fraco em comparação ao outro.

* Queimar um corpo gera cheiro, chama atenção, e ossos não desaparecem com fogo. Um crematório queima a 1.400 graus Fahrenheit (760 Celsius) e a cremação do corpo leva de duas a duas horas e meia. Além de que dentes não desintegram.

Por último, se ainda persistir alguma coisa, levando em conta o quão o corpo humano é forte, uma compostagem em berçário talvez fosse outra opção. Quanto aos cabelos, unhas e dentes...em uma cova bem profunda poderiam se esconder coisas pequenas, até mesmo alguns fragmentos de ossos resistentes.
anônima
22/09/2023 19h29
Não teria coragem.
21/09/2023 22h24
Colocaria o corpo num saco com bastante pedra e jogaria no mar bem longe da costa

Por acaso você esta pedindo ideias?
31/10/2023 06h44
Chocada com algumas respostas...
Misericórdia.
21/09/2023 22h27
Como nesse filme:
anônima
21/09/2023 22h25
Iria causar um incêndio sla
21/09/2023 21h45
Iria queimar o corpo
anônima
21/09/2023 21h43
Eu cozinharia uma feijuca monstra, daquela que coloca qualquer pedaço de carne ou de osso e que o pessoal sem frescura come com vontade e fica com a bunda melada na privada o resto da semana. Eu colocaria a carne da vítima na feijuca e ninguém ia nem perceber, pois tem coisas piores lá...
18/12/2023 20h01
não vou oferecer provas contra mim assim tão fácil, rsrs.
*não me imagino cometendo nenhum crime.*
anônima
18/12/2023 20h09
Não tenho motivos para realizar um homicídio, apenas suícidio.
anônima
18/12/2023 22h46
Primeiro iria cortar as unhas da vítima e depois arrancar a arcaria dentária dela, a segunda parte seria cortar os membros em partes bem pequenas, pq ai os porcos conseguem comer os ossos tbm. Enfim, daria tudo menos a cabeça pros porcos, e caso eles não comessem os ossos, eu atiçaria fogo neles pra fazer farinha de ossos e aí jogar nas plantas.
19/12/2023 13h50
Segredo.
anônima
19/12/2023 15h54
Não saberia como fazer.
20/07/2024 14h53
Abomino a concepção de tais pensamentos, mesmo que "por brincadeira".
Não é contra a user autora da questão,mas essa pergunta é doentia,e muitas respostas aqui,doentias tbm,senti horror ao ler. Não brinquem com uma coisa tão fatídica e horrenda,plmds. Não existe "brincadeira" sobre coisas tão graves e horrendas,como um assassinato e ser um assassino. Não existe. Com isto não se brinca. Não se brinca.