Eu já fiz alguns posts aqui no site, falando que eu sou virgem e que provavelmente ia morrer sozinho.
Acontece que anti ontem eu tive a chance de perder a virgindade com uma pessoa legal que estudava na minha escola, só que quando a gente foi começar o ato meu orgão não ficava ereto, não entendi porque, sendo que quando eu vejo hentai ele fica super duro, porque com uma pessoa de verdade não ficou?

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
21/09/2023 23h06
vc deve ter ficado nervoso, relaxe e fique calmo! tenta de novo com ela
anônima
22/09/2023 10h40
Força aí cara vai da certo
22/09/2023 10h11
A culpa é dela.
22/09/2023 09h48
Ficou nervoso.
Eu queria tirar a virgindade de alguém kkk.
anônima
22/09/2023 00h54
Meus sentimentos.
anônima
21/09/2023 23h06
só lamento
eles respondem
22/09/2023 02h34
A realidade é bem diferente de hentai, cara.

Você precisa se abrir mais com essa menina e relaxar, se você não se abrir e confiar nela, vai ficar muito tenso e não vai conseguir se soltar.

A primeira vez você tem que fazer com alguém que você realmente gosta, confia e ela sente o mesmo. Aquele tipo de pessoa que você se sente leve e confiante pra ter uma experiência mais gostosa. Caso contrário, tu fica preso ali, sentindo que precisa impressionar e fazer tudo certo, e essa pressão impede você de relaxar e focar no sexo, resultando em perda de ereção mesmo.
22/09/2023 09h39
Você deve ter ficado muito ansioso o que é perfeitamente normal, isso também já aconteceu comigo, aconteceu na minha primeira vez também, mas a mulher que me relacionei por ser mais velha e experiente do que eu e saber que eu era virgem, compreendeu de boa, falou que tudo bem, conversou comigo para quebrar o clima ruim, me beijou, fez carinhos e oral em mim, isso me deixou excitado e consegui fazer sexo gostoso com ela. Já aconteceu isso comigo também anos depois em outras situações que eu estava nervoso ou ansioso demais. Nós homens pra funcionar temos que estar bem, calmos, sem ansiedade e com desejo. Não se culpe pelo que aconteceu, conversa com a moça e tentem novamente, vai dar certo.
22/09/2023 10h37
Provavelmente foi por causa do hentai. Quando eu fui perder eu broxei e diferente de você, eu percebi na hora que era pelo pornô, porque quando a mulher ficou pelada pra mim eu senti uma quebra de expectativa: eu fui pensando que seria um pornô 3D, mais gostoso, mas é uma coisa completamente diferente. Se eu vendo pornô de mulher real já passei por isso, imagina vendo hentai.
A solução é simples:
1. Cortar pornô/hentai pra sempre,
2. Ir sem expectativas de sentir o mesmo prazer que você sente na masturbação. Sexo é uma coisa diferente e você tem que estar relaxado, sem expectativa nenhuma, pra aprender a fazer.
3. Se você sofre de nervosismo, toma um viagra escondido uns 30 minutos antes pra conseguir relaxar mais e fazer o 2 sem medo de broxar de novo.
anônimo
22/09/2023 10h37
Passei por isso mais de uma vez, que foi na primeira... e depois de ficar muito tempo sem sexo também.
Mas enquanto namorava, eu fazia aquela doida gozar a noite inteira metendo kkkk...
entenda que é normal, e as vezes não conseguimos controlar o nervosismo, mesmo não aparentando estar. Muitas delas sabem disso.
22/09/2023 10h35
Na maioria dos casos é psicológico e você deveria estar muito nervoso. Acontece, segue a vida que as próximas serão melhores
anônimo
22/09/2023 10h35
Mano para de assistir porno imediatamente. Se a mulher fosse um desenho vc iria conseguir, só que isso é o mundo real não uma ilusão.
22/09/2023 09h53
Relaxa amigo. Acontece. Provavelmente ficou nervoso.
Falhar na primeira é normal. Falhar na segunda com a mesma pessoa é que pega mal.
anônimo
22/09/2023 09h51
Que eu não passe por isso.
22/09/2023 09h29
Como vc faz isso soldado? Logo na primeira vez? Esse hentai tá destruindo vc aos poucos
22/09/2023 09h26
Largue a merda do pornô que melhora.
anônimo
21/09/2023 23h04
Legal
22/09/2023 03h07
Minhas condolências
anônimo
22/09/2023 01h07
Nervosismo.
22/09/2023 00h56
Pode ser justamente por isso.
Fica vendo hentai demais, viciou daí deu nisso.
22/09/2023 00h56
Na hora H você precisa ficar bem tranquilo e sentir só o desejo de estar com ela. Fazendo uma analogia com apresentar seminário, se você estiver nervoso e preocupado, vai gaguejar, travar tudo e não vai conseguir falar nada; agora se você estiver tranquilo, fará a melhor apresentação, mesmo que tenha muita gente te vendo. No sexo não é diferente, e você precisa estar sempre tranquilo pra não acontecer de brochar (o psicológico realmente influencia e acaba impedindo a sua ereção).
anônimo
21/09/2023 23h06
Para de consumir esse tipo de conteúdo, irmão. Procure orar.
21/09/2023 23h05
Deve ter ficado nervoso e ansioso demais