Poxa.. é foda, por causa dessa galera creatina e outros suplementos estão um absurdo de caros, ovos, aveia, banana, sem contar que na academia é direto tendo brigas por conta dos idiotas que acham ruim porque querem gravar merda de videozinho treinando e a pessoa passou na frente sem saber, brigas porque esses mesmos ficam no celular um tempão e ao mesmo tempo ocupando os aparelhos, enquanto os outros querem usar, as academias não tomam providências pra proibir entrada com celular, ou seja, só esperando isso passar, super lotação das academias, gente que mais tira foto no espelho pra postar o de hoje ta pago do que gente realmente treinando, quando acham que essa merda toda vai passar ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
21/09/2023 23h13
O preço dos insumos ter aumentado nada tem a ver com a demanda,e sim com imposto.
No mais acho otimo a população cuidar da saude.
21/09/2023 23h14
eu acho até bom pq incentiva mais pessoas a irem. eu comecei a treinar sério em 2018 e fico feliz pq hoje as pessoas estão treinando bem mais do que antes. homens e mulheres.
a única parte ruim deve ser isso de gravar vídeo na academia. como eu treino na academia do prédio atualmente, acabo não vendo, mas deve ser chatão mesmo.
21/09/2023 23h16
Treine ao ar livre, colega
anônima
21/09/2023 23h49
Bem, visto que esse mundo não dura mais muito tempo.. muita coisa vai se acabar
22/09/2023 00h50
Não vejo a hora que chegue a modinha incentivando a ser gordo e sedentário. Brilharei.
22/09/2023 08h56
Não vejo a hora que chegue a modinha incentivando a ser gordo e sedentário. Brilharei.²
eles respondem
22/09/2023 09h03
Ai não sei, mas tá um saco esse povo achando que faz grandes coisas na vida, mas vc para para assistir os videos: minha rotina saudável // meu skincare

Não tem conteúdo, são sempre as mesmas coisas. Jaja até ei vou gravar vídeos tbm kakaka
21/09/2023 23h11
Não sei,dificil dizer
21/09/2023 23h17
Daqui 1 minuto.
anônimo
21/09/2023 23h20
Veio para ficar.
anônimo
21/09/2023 23h47
Pow, mas cê tá indo contra o incentivo do esporte? É óbvio que tem gente que só vai na academia pra gravar vídeo pro Instagram e flertar, mas não é nada ruim mais pessoas se interessarem por isso, é bem-estar estético, físico e mental.

E a creatina, o whey, e o caralho a 4 estar caro nada tem a ver com isso.
22/09/2023 09h20
Acho que não vai passar não, Sincerão
22/09/2023 09h24
Não vai passar tão cedo. É por isso que prefiro treinar ao ar livre e sozinho.