A gente sempre se junta no final de semana pra conversar e fazer algo juntas, e tem momento que elas começam a falar sobre suas experiencias sexuais e eu fico triste pq nao tenho oque falar.. Me sinto atrasada sabe? Que nao evolui, nao vejo a hora de perder..

elas perguntam
15 12
eles respondem
21/09/2023 23h49
Eu sei como isso é ruim, mas você tem que buscar sexo por você, pelos seus desejos, não pra se incluir em uma conversa. E outra coisa: você faz parte do grupo, elas são suas amigas, e ser virgem não muda isso. Pense assim.
21/09/2023 23h52
Quando elas falarem da experiência sexual delas, você se afasta, mexe no seu celular e se elas falarem alguma coisa, você diz: "eu tô ocupada aqui vendo uns negócios interessantes no instagram, mas pode continuar lá com o papo de vocês".
21/09/2023 23h59
Você deveria se sentir orgulhosa de você mesmo, a maioria dos caras que comeu suas amigas não vale nada!
22/09/2023 18h38
O pior caminho que pode tomar é esse! Se quer perder a virgindade, perca por curiosidade e interesse de praticar essa etapa e não por pressão de ser virgem e suas amigas não, pois pode se precipitar e se arrepender depois.

Não tenha pressa, tudo tem seu tempo. Uma hora vai acontecer, que aconteça no tempo certo.
22/09/2023 16h42
Não vejo sentido. Se elas começarem a assaltar, você fará também?
22/09/2023 10h39
Vai lá e perde. Mulher pra perder a virgindade é a coisa mais fácil na vida. Fica romantizando que tem que ser com a pessoa certa aí escolhem, escolhem e o cara é só mais um cafajeste que só queria te comer enquanto o "bom rapaz" nem teve chance.

"Aii não era nada daquilo que eu pensava ou via nos filmes"
22/09/2023 10h36
De verdade, não precisa ter pressa
22/09/2023 10h33
Se elas te colocam pra baixo propositalmente por causa disso, se afaste. Se não colocam, não tem por que se incomodar. Elas só sabem falar desse assunto? Não existe motivo pra ter vergonha de ser virgem.
22/09/2023 07h41
Você é inferior a elas.
anônimo
22/09/2023 07h25
E o que elas falam?
22/09/2023 07h23
Calma Judite, calma
22/09/2023 07h21
Perde lá com algum trouxa, depois você se arrepende e fica mal vista pelos homens.
anônimo
22/09/2023 00h42
Desde quando transar evolui alguém, se liga,
Se vc quer perder porque está pronta para isso é uma coisa, agora se quer perder pra só ter o que falar com suas amiguinhas, vê se cresce né menina. Vai arranjar uma louça pra lavar..
anônimo
21/09/2023 23h47
Qual.a sua idade?
elas respondem
22/09/2023 10h36
Pertencida a quê? Um grupo de mulheres que fizeram sexo e muitas vezes, não se sente felizes com isso?

Deixa de ser boba, transar não é sinônimo de evolução. E não fique achando que sexo seja melhor coisa do mundo, se fizer somente por influência, vai odiar a experiência.
Não se deixe levar pelos comentários, siga o que você acredita e não seja Maria vai com as outras.
21/09/2023 23h46
amiga eu já passei por isso demais gata. quando eu tinha 12 anos, as meninas da escola que eu estudava já haviam beijado e outras nem eram mais virgens. elas me chamavam de “santa” e eu odiava isso. aos 13 por pressão fui perder a virgindade. perdi mais ou menos com um menino de 14 que nem sabia onde tava enfiando o pau. e além de tudo espalhou pra cidade inteira o que tinha feito comigo, sorte minha que a minha avó que morava lá, não eu, eu era da capital.

ai traumatizei com sexo e fui fazer novamente aos 17. porém escolhi o cara errado. era um cara que minha amiga ficava e ainda ele tirou foto minha pelada e mostrou pra uma galera.

o que eu quero te dizer com isso é: calma. você é virgem, isso é algo normal e super gostoso também. quantas meninas são virgens hoje? quase nenhuma. você é rara. escolha bem seu parceiro, escolha alguém com conexão de alma com você, que você vai ter uma experiência maravilhosa e não experiências merdas, fazendo por pressão ou comparação.

se eu fosse vc esperava e ainda transava com um cara bem rico que ia te valorizar demais como uma joia rara. pq virgindade hoje, é raridade amiga!
anônima
22/09/2023 00h34
Patética
anônima
21/09/2023 23h45
Não tá perdendo nada, muito menos sua dignidade como mulher.. , apenas ouça e reflita sobre as experiências delas , o que vai querer pra sí e o que não vaí...Vai chegar sua hora, e não escolha um sujeito qualquer.
anônima
21/09/2023 23h49
As coisas tem o momento pra acontecer. Não tenta forçar perder virgindade só pq suas colegas não são mais. O que importa aqui é você se sentir pronta pra isso, independente de como isso vá acontecer, pra que depois você não se arrependa.
anônima
21/09/2023 23h57
Faz o seguinte, se vc quer ser igual a elas, pertencer ao grupinho, dá pro primeiro que quiser tirar sua calcinha, aliás é só sexo, não é amor, transa legal, esquece a camisinha , e faz tudo.. e volta daqui a pouco ,com 3 meses de gravidez desse sujeito, sem nenhuma perspectiva para seu futuro. E sem um relacionamento estável... Se vc quer ser como elas, siga as amiguinha.
anônima
22/09/2023 00h36
Cada pessoa tem suas individualidades, o fato de vc não ter tido uma experiência sexual não deveria ser motivo para isso. Tipo eu não me sinto excluída quando falaram sobre drogas por eu nunca ter usado, eu agradeço. Vc deveria fazer o mesmo, entender que é bacana também não ter tido uma experiência assim ainda.
anônima
21/09/2023 23h42
N fica assim
Tudo vai acontecer no momento certo
anônima
22/09/2023 18h29
também sou virgem e passo por isso, tenho mais de 20 anos, sabe o que eu faço, minto e pronto. A unica pessoa que eu vou dizer a verdade vai ser meu futuro marido e minha familia já sabe. então quando amigas me perguntam digo que já fiz, se me perguntam detalhe, conto, tbm já assistir pornô, então tenho uma ideia de como funciona. O dificil é não gaguejar na hora de falar, faça isso se sabe que vai sair com elas, treine em casa, uma possivel conversa e possiveis respostas, assim vc vai está preparada. Não se pressione a perder com qualquer pessoa, lembre-se que cada um tem seu momento.
anônima
22/09/2023 16h41
Se suas amigas tivessem matado, Vc tb estaria se sentindo atrasada?

Faça oq tiver sentido pra vc, e não meramente pra pertencer a algo ou alguém.
22/09/2023 16h39
Cada um é cada um. Minha amiga falando que deveria fazer, mas seria sem identidade se deixasse uma pessoa ou grupo guiar as minhas escolhas. Lembre-se que cada um tem sua história, por que é virgem?
anônima
22/09/2023 10h35
Desde quando perder a virgindade torna você mais evoluída, amiga? Relaxa. Aguarde o tempo certo.