Algumas pessoas, já falaram para mim que eu e o meu namorado, somos tão parecidos que parecemos ser irmãos e não um casal. Só se for cor de cabelo cor de pele altura não eu tenho 1.67 e ele 1.75, e tbm o jeito somos calados e só falamos o que é necessário As vezes, dou risada quando alguém fala isso kkk.
Até parece que eu iria namorar meu próprio irmão aliás nem tenho irmão. Kkk

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/09/2023 00h43
Eu acho interessante que você tenha um namorado parecido com você, isso meio que faz as pessoas desconfiarem à toa. Se eventualmente for seu marido, seus futuros filhos vão ser parecidos um com outro.
anônimo
22/09/2023 08h08
Ouço várias vezes. Se são parecidos é normal.
22/09/2023 08h11
Acho isso curioso, e já percebi alguns casais assim. Eu não me interesso tanto por mulheres com características físicas como a minha.
Conforme o comentário do outro colega, a probabilidade de terem filhos com a cara de vocês é muito grande.
anônimo
22/09/2023 08h34
Anormal
22/09/2023 08h34
E oq as pessoas tem aver com seu relacionamento com ele? Eu ainda não entendi isso
22/09/2023 10h23
Super normal
22/09/2023 10h39
É estranho. Recentemente um cara amigo do meu padrasto perguntou para ele se eu e a filha dele era um casal, a guria até namorado tem, foi bem constrangedor.
elas respondem
anônima
22/09/2023 00h30
E normal
Que louco tbm passo por isso , meus traços são bem parecidos com do meu amorzinho
E bem estranho essas comparações msm né KSKKSK
anônima
22/09/2023 08h07
Mulher me falam. A mesma coisa. Todo lugar que eu vou. Kk Eu até acho isso legal pq somos tão grudados que dizem que quanto mais vc anda com a pessoa, mais se parece. Então no meu caso acho q seja isso.
Mas de aparência só a cor que é igual. Ele já tem cabelo liso e é bem mais alto que eu.
22/09/2023 00h31
Já ouvi muito isso quando namorava
anônima
22/09/2023 08h13
Normal
anônima
22/09/2023 08h27
Só uma vez perguntaram isso mas eu e ele não temos nada de parecidos.
22/09/2023 08h31
Já acharam que meu irmão era meu namorado o que é meio estranho pois ele é muito mais novo e ainda meio parecido.
Mas sei lá, no seu caso me parece meio normal.