Já falaram que eu e o meu namorado parecemos irmãos. E tbm já perguntaram se ele é meu irmão puxa quando ouvi essa pergunta quase vomitei quem é que namora o próprio irmão ou irmã. Jamais teria olhar sexual para um irmão meu credo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/09/2023 00h37
Q porra de pergunta é essa
22/09/2023 00h41
Sou incestuoso e filho único.
22/09/2023 02h20
Poisé, ridículo, mas há doentes para tudo. Se tem gente que transa com bebê recém nascido, que dirá irmão, mãe e etc .. vivemos em uma sociedade doente.
22/09/2023 05h55
O povo tem essa mania....sempre com minhas namoradas , o pessoal fala isso tbm !
22/09/2023 05h56
Cada coisa
22/09/2023 05h59
Isso era comúm no século passado.
22/09/2023 06h29
Os filhos de vocês vai ser a cópia exata de vocês
elas respondem
anônima
22/09/2023 00h38
Já tive a porra de um sonho transando com meu irmão e cara pqp, ohhh coisa horrível acordar e lembrar
anônima
22/09/2023 00h39
Kkkkkkkkk eu me mudei e frequento bastante um mercado próximo á minha casa. Uma vez a atendente da padaria perguntou se meu irmão (16 anos) e eu (22) éramos casados. Expliquei que não, ela ficou com muita vergonha e se desculpou, dizendo que pensou isso pois sempre nos vê juntos. Até achou que eu fosse mais nova.

Sinceramente, imagino que lhe perguntaram isso não porque apoiam o incesto, mas simplesmente pq devem se parecer em alguma coisa. Relaxa e para de levar tudo pra esse lado maldoso.
anônima
22/09/2023 03h56
tem gente que tem muita ousadia com irmão

Eu se tivesse irmão homem jamais ficaria de roupa curta ou qualquer outra coisa
anônima
22/09/2023 06h25
Devem dizer isso porque não enxergam vcs como casal, só como dois amigos que se gostam muito. Tipo não andam agarradinhos de mãos dadas, aos beijos, essas coisas.