1.52K  08/04/2016 14h00

Gostaria de perguntar sobre um assunto polemico, a atitude, muitos falam que é preciso para se conquistar uma mulher, porém se pergunta a eles oque é atitude não conseguem dar um resposta concreta. Então eu lhes pergunto, o que é atitude para cada um de vocês ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/06/2015 01h23
É ter iniciativa de decidir as coisas, ser assertivo, mostrar que tem opinião e o que gosta e o que quer.

No caso, com mulheres, é tomar uma decisão por si demonstrando que quer agradar ela. Como levar ela num restaurante que vc quer q ela conheça.
anônimo
08/04/2016 14h00
É vc estar andando na rua e tcha na na nam dá um salto carpado e segue o rumo como se nada tivesse acontecido.. É agir, fazer alguma coisa!!!!!
30/06/2015 01h44
A mesma atitude que teve de vir aqui e fazer essa pergunta é a mesma que tem que tomar com ele ou ela! ser mais objetivo sem enrolar