Tinha visto uma "prima" que eu não tenho contato passando aqui na rua e eu achei a coisa mais feia que eu vir para uma jovem como ela, comentei até pra minha mãe

Ela e morena cabelo na bunda ondulado e traços fino bem bnt msm mas estava se vestindo como se fosse uma veinha e o rosto todo desanimado andando retraída e o mais engraçado e que ela não tem nem 20 anos

Fico olhando assim sabe.. oq passa na cabeça desse povo? Tem gente cristã que anda tão mais bonita e a menina sendo jovem andando com casaco cabelo amarrado e uma saia grandona

Eu acho que tudo bem você ser cristão e não gostar de se expor mas para as pessoas que reclamam tanto de roupa curta uma roupa dessa também não é uma roupa de se achar bnt e muito menos exemplo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
22/09/2023 04h40
Melhor como uma velha do que como uma puta
anônimo
22/09/2023 07h28
Vai cuidar da sua vida, paxá.
anônimo
22/09/2023 06h33
Melhor como uma velha do que como uma puta²
22/09/2023 06h41
Vey, eu acho que isso tem a ver com família e pah
anônimo
22/09/2023 07h38
Roupa cara é coisa do diabo.
22/09/2023 07h04
Isso aí é pq ela quer. Sou cristão e as cristãs que conheço se vestem com modéstia e bem
anônimo
22/09/2023 08h36
Devo tá sendo crente errado então kkk eu me cuido bastante e gosto de roupas estilosas. Deve ser uma igreja tradicional. Dá pra usar roupa comprida e elegante, moderna.
elas respondem
anônima
22/09/2023 07h31
A religiosidade acaba com as pessoas.

Pensam que santidade está em menosprezar o autocuidado, para se sentirem merecedores do amor de Deus, mas não adianta nada andar relaxada e a mente está cheia de inveja e luxúria.

Deus prefere um filho sincero do que um filho fingido.
anônima
22/09/2023 07h33
Cada um veste oque quiser
22/09/2023 08h27
Tem igrejas que são mais rígidas, lá nos anos 90 ainda tinha umas que nem permitiam as meninas se depilarem e nem usarem um creme hidratante. Se não me engano a Deus é Amor era assim. Nem TV podia ter em casa.
22/09/2023 07h01
Deve ser aquelas igrejas que não permitem maquiagem, cuidados pessoais, vaidade em geral, pq vejo algumas cristãs que andam super arrumadas, uma maravilha.
22/09/2023 08h20
Usar roupa comportada não tem nada a ver com ficar triste, talvez ela tava com vergonha por isso ficou assim
Cada igreja tem uso e costumes e roupas ta incluido nisso
eu so uso saia vestido, uso calça comprida só no estagio
ninguém tem vergonha de mostrar a bunda pq vou ter vergonha de andar sem mostrar nada?