Que sou gay.
Aqui na minha cidade é interior, eu sou um cara trabalhador, ganho 5mil, 1,86 altura, sou atleta mens physic de fisiculturismo, sou modelo. Não sou de ficar com muitas mulheres, me preservo, já tive somente 3 namoradas e nunca me relacionei pra ficar postando foto, mostrando pros outros, então o povo fica se perguntando sobre minha vida e acham isso pq nunca me viram com mulher
anônimo
22/09/2023 07h27
Eles tem medo de mim
anônimo
22/09/2023 07h39
Nunca inventaram
anônimo
22/09/2023 07h55
Que eu estava namorando com uma colega de trabalho, mas só lanchávamos juntos
mas depois que ela saiu eu descobri que ela gostava de mim
elas respondem
anônima
22/09/2023 07h28
Teve um pessoal aqui da rua que inventaram que eu era macumbeira e dançava também
anônima
22/09/2023 08h04
Que eu estava grávida.
Ainda falaram:
"É vamos ver daqui um tempo"

Foi tanta certeza q até eu fiquei na dúvida kkk