Minha namorada
Foi abusada pelo padrasto dos 13 aos 17 anos
Depois disso só piorou
Ficava com várias mulheres, ficava com vários homens. Promiscuidade
Já fez suruba, já teve relacionamento aberto com homens e mulher.
Creio que já se relacionou com no mínimo umas 20 pessoa pra cima. É ela linda, um absurdo de mulher, ela hoje tem 18 anos. Arrumou eu como namorado, desabafou tudo, eu sempre fui um cara tranquilo, trabalhador, focado em vencer, ela ainda tá no segundo ano. Eu tenho 27 anos, formado, atleta, ganho 5mil mensal. Só que esse passado dela come meu juízo todo dia, aqui é interior, muita gente já me falou pra eu não namorar com ela pq ela é rodada. Mesmo assim eu aceitei a namorar com ela, mas sinto que ela fica insatisfeita com o relacionamento constantemente, não por causa do sexo, mas pq ela quer atenção, carinho e eu não tenho tanto tempo assim, tenho que trabalhar e estudar, só que ela cobra atenção de mais, só que ela parou de cobrar e esfriou, por conta dela ter esfriado falei que é melhor terminamos, ela tá sofrendo mas foi melhor. Mas o que fez eu terminar mesmo foi o passado dela. O que vocês me dizem sobre isso. Comentem. Não me julguem por tá sempre perguntando isso, irei no psicólogo pra tentar desabafar e resolver isso em minha cabeça

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
22/09/2023 08h02
Na boa, Vc arrumou sarna pra se coçar.
Em todos os sentidos.
1-Como vc disse uma menina de vida promíscua, (ela pode ter mudado? Sim. Mas pra sempre vc vai ter que carregar esse passado sem tocar nesse assunto, correndo o risco de passar por diversos constrangimentos)
2- Essa menina não tem o mesmo objetivo de vida que vc (e vai acabar te puxando pra trás, é sempre assim que acontece)

Se já terminou? Segue tua vida rapaz!!
22/09/2023 08h30
Complicado. Se tá com dúvida, termina.
eles respondem
anônimo
22/09/2023 07h52
Termina isso ai cara, tu tem muito mais valor que ela e ainda corre o risco de ser corno
anônimo
22/09/2023 07h53
Se ela não te respeitar termina. Ademais, não confio em nenhum tipo de mulher, prefiro ficar sozinho
anônimo
22/09/2023 07h56
Se você ama ela e vê mudança, não tinha porquê terminar, passado é passado e as pessoas mudam, se ela escolheu ficar com você significa que desistiu de todo o passado ruim para tentar um possível "recomeço" com alguém que vale a pena e com um futuro que vale a pena também.
22/09/2023 07h57
Você não é clínica psiquiatra. Se você não ama ela a ponto de relevar o passado dela fez bem.
22/09/2023 08h28
Nem é o fato de ser mais rodada que catraca do Maracanã em dia de Fla-Flu, mas sim, que essa garota está cheia de traumas, complexos advindos do abuso que sofreu. Essas pessoas são extremamente carentes por natureza, não tem como se relacionar saudavelmente com gente assim. Ela sempre vai exigir mais e mais, uma atenção em um tempo que ninguém tem. Você não é psiquiatra, nem terapeuta, não tem que assumir essa carga.

Outra coisa, é muito nova. Mulheres mais maduras e resolvidas são bem melhores. Fez muito bem em terminar e seguir sua vida. Se faz mal, "ciao"!
22/09/2023 08h31
Existe outras mulheres, ela não é a Eva, ainda bem q existe outras. Mas até vc descobrir isso vai ter que evoluir muito
22/09/2023 10h45
Coloque sua relação numa balança e vejo se terá mais coisas positivas/negativas. Acho q isso lhe ajudar a tomar uma decisão
anônimo
22/09/2023 11h01
Eu teria terminado também. Aliás nem irias namorar mulher problemática assim.