Os homens vão parando pra olhar nas vitrines e as mulheres ficam rebolando e girando pra mostrar todo o corpo, só de calcinha e sutiã.

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/09/2023 08h24
Lá é liberado, Príncipe.
A profissão é legalizada.
eles respondem
anônimo
22/09/2023 08h01
É tipo o fatal model
anônimo
22/09/2023 08h02
Eu curto Fatal model
anônimo
22/09/2023 08h09
O ser humano é a única raça que pratica sexo por prazer, logo se tornando um produto de entretenimento e banal.
Há animais que praticam homossexualismo, com o intuito reprodutivo, mesmo sabendo que machos não procriam.
22/09/2023 08h14
Mas lá o esquema é organizado e não são todas que tem a moral de estarem expostas. Se o cara fazer alguma zoeira, por exemplo, a polícia que está fiscalizando pode intervir na hora.