Oi pessoal, para quem treinar e tem algum conhecimento na área, gostaria de ajuda e sugestões de treino para inferiores. Costumo treinar Segunda e Sexta (Quadríceps) e Quarta (Posterior e Glúteo). Treino a algum tempo, meu foco é ganhar volume muscular, sinto que meus resultados estão estagnados, a profissional que atende na academia, devido ter muitos alunos, não consegue me acompanhar, quais sequencias e estratégia vcs usaram que deu bom resultado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/09/2023 10h56
Treinar erguendo planetas
22/09/2023 09h14
Eu só sei que nada sei.
anônimo
22/09/2023 09h03
Eu sempre conto as series de trabalha para cada músculo, trabalho de 10 a 15 series por músculo na semana e sempre priorizo a progressão de carga, se está estagnada aumente os pesos
22/09/2023 09h16
E sua alimentação, como está? Bate seus macros? Faz um pequeno superávit para ganhos?
Treina até a falha? Entrega tudo, ou treina fofo
22/09/2023 10h44
A quanto tempo você faz esse treino? Como você progride a intensidade dele? Podemos nesse caso mexer nas variáveis pra intensificar mais ele (aumentar o número de séries/número de repetições/mudar a maneira que faz os exercícios(cadência da repetição, variações do mesmo exercício/da pra aumentar mais um dia na semana de inferior/pode também mudar o tipo de adaptação, treinando força ou resistência por um tempo). Como pode ver tem infinitas alternativas, não recomendo ficar com o mesmo treino por mais de 12 semanas, justamente pra evitar o plateau(essa estagnação).
elas respondem
22/09/2023 09h19
Melhor coisa é perguntar para o instrutor da academia, cada um tem um treino individual, uma necessidade.