Vejo algumas queixas masculinas aqui e ali, mas no dia a dia e conversando com mulheres percebo que a maioria é bem aberta nessa questão sexual, sem muitos rodeios.

Claro, estou falando de sexo por sexo, relacionamentos casuais.

elas perguntam
36 2
eles respondem
22/09/2023 11h40
É fácil sim. Com aplicativo e etc, só se o cara for muito bocó. Maioria que não consegue, é pq n tem atitude e mal sabe conversar.
anônimo
22/09/2023 15h04
Não é fácil, não mesmo, vejo cara fazendo quase uma palestra para consegui uma e dando em nd. Eu por exemplo tentei com umas 4 deu em nd.

Um homem medio é quase impossível consegui sexo casual, no maximo se ele entrar em um relacionamento, começar a namorar.

Mas sexo por sexo nunca, mulheres preferem morrer na seca do que dar para um medio, a não ser que elas seja aquelas faveladas doidas etc.
22/09/2023 11h41
Elas são sem rodeios pra homem que consegue e sabe chegar. Há muitos inseguros, tímidos, incel, ancap por aí.

É o mesmo que mulher ser bajulada e paparicada. Pra bonita é fácil, já pra feia... pero no mucho.
10/10/2023 22h56
Depende do que a pessoa procura.
Algumas pessoas podem encontrar experiências sexuais casuais mais acessíveis, enquanto outras preferem conexões emocionais mais profundas.
Eu prefiro uma conexão profunda, onde a magia se desenha nos traços da pele, onde o toque sussurra segredos e os olhos revelam desejos profundos. Cada respiração é uma promessa, cada carícia é uma poesia escrita com o calor dos corpos entrelaçados. No compasso dos nossos suspiros, encontramos o universo inteiro, e nas curvas dos nossos sorrisos, descobrimos o significado mais profundo da entrega
anônimo
22/09/2023 13h46
Pra mim só é fácil conseguir sexo com GP (em nunca fiz sexo com uma civil na vida)

NÃO é. Vou ver se acho um video no youtube que explica a situação da MAIORIA DOS HOMENS (mas que aparentemente vocês mulheres ou não olham ou fazem questão de não ver

Esse aqui é o mais impactante. O dono desse canal tem uma amiga fala basicamente a mesma coisa que você . Ele teve a ideia de permitir que ela criasse um perfil no tinder se passando por ele (ela escolheria as fotos pra por no app, ela iria escolher quais mulheres deslizar pra direita e quais pra esquerda, ela conversaria com as mulheres, etc).

Ao final ela desabafou sobre o quanto as mulheres estão dificeis hoje em dia
22/09/2023 13h43
Depende onde você for perguntar. Em um site onde os homens ficam o dia todo coçando o saco a maioria vai ter dificuldade mesmo. Não tem como fazer sexo sem sair de casa. Mas se for ver o povo que tá nas ruas por aí, a maioria transa.
anônimo
22/09/2023 13h47
Sim, muito fácil.
anônimo
22/09/2023 14h15
Quando eu era solteiro eu não achava isso não.
22/09/2023 15h07
Quem tem muita difícil são aquelas pessoas tímidas, problemas em socializar e talvez alguns religiosos
22/09/2023 15h11
Eu diria que sexo é algo tão banalizado que se os homens conseguirem tão facilmente é porque já devem desconfiar (usar métodos contraceptivos pra evitar DSTs, ISTs) pois não são todas as mulheres que vão liberar facilmente assim se o cara não tiver bem financeiramente ou com objetivos mais sérios.

É claro que existem aplicativos de paquera que pode guiar homens a procurarem mulheres com este objetivo. E mesmo assim se conseguirem é porque a mulher que ele fará sexo deve também ter o mesmo costume de conseguir sexo com outros rapazes. Então tudo que for fácil demais pode não prestar ou trazer consequências piores.
anônimo
22/09/2023 15h41
Não é fácil, ainda mais se o cara for um cara mediano/feio. Só é fácil pra caras bonitos e destacados ou os cara com + de 30
22/09/2023 15h47
Bem fácil.
E cada dia que passa fica mais fácil. A mulherada tá confundido ser empoderada (palavra que eu detesto) com ser vagabunda.
anônimo
10/10/2023 22h57
Eu quero casar isso tá difícil
anônimo
10/10/2023 23h07
Sexo casual está cada vez mais facil!
Dng
10/10/2023 23h22
É razoavelmente fácil sim, nunca foi tão fácil quanto hoje em dia.
Os homens que não tem essa opção para escolha, na verdade, possuem alguma limitação básica de comunicação, interação, baixa autoestima, insegurança, traumas e inabilidade social.
Digo opção, pois vai do homem escolher se relacionar ou não.
anônimo
10/10/2023 23h24
Sexo por sexo dá pra conseguir de boas.
10/10/2023 23h29
Na verdade não ta fácil não viu, ta muito difícil, ainda mais com esse negócio da mulherada dizer que "ter mulher é luxo" a mulherada ta dando pra quem tem casa, carro, dinheiro, vida de boa e instável apenas, e isso por incentivo de outras mulheres, pelo o outro lado tem a confusão mental que isso causa nos homens, pois mulheres dizem não gostar de serem tratadas como mercadoria e chamam os homens que fazem isso de machista, enquanto isso observamos elas mesmas fazendo isso com elas mesmas, as tratando como mercadorias, e por fim acabamos acreditando que são isso, pois as próprias nos convencem !
anônimo
10/10/2023 23h30
Só pagar.
10/10/2023 23h33
É relativamente muito fácil sim, mas pra quem corre atrás.

Quem se esconde em casa e fica á espera de um milagre realmente tem mais dificuldade.

Como falaram, se o cara não consegue o problema está no cara e não nas mulheres.
anônimo
22/09/2023 12h31
Sim, é facil
22/09/2023 11h40
geralmente sim, n é díficil de conseguir, o problema é que muitos são timidos
22/09/2023 11h40
Sim, razoavelmente. Não tento quanto pra mulher, mas sim, ainda é fácil de se conseguir.
anônimo
22/09/2023 11h43
Sexo com amor é difícil e até raro. Sexo por sexo não é difícil
22/09/2023 11h44
Nada a reclamar.
22/09/2023 11h48
Não quero sexo, quero um amor ❤
22/09/2023 11h51
Não é difícil. Basta querer.
22/09/2023 11h53
Sim, é verdade
anônimo
22/09/2023 11h55
Pode até ser fácil mas não me agrada muito esse "sexo por sexo" é difícil conseguir alguém que queira sexo com sentimento
22/09/2023 13h44
É fácil, só precisa querer.
22/09/2023 12h34
É impossível para pessoas como eu.
22/09/2023 12h36
É tranquilo conseguir sexo casual, eu não gosto tanto, mas se eu quiser conseguiria fácil.
anônimo
22/09/2023 12h42
Não gosto, sou puritano. Assisto pornô apenas
anônimo
22/09/2023 12h54
Só é fácil se você for um chad 8/10+ ou ter grana/status para o homem bostileiro médio é muito difícil
22/09/2023 12h57
Hoje em dia está mais complicado desenvolver um relacionamento sério. Tanto para homens, quanto para mulheres.
anônimo
22/09/2023 13h05
Pra mim não é não; eu tenho um problema crônico de saúde que me coibe de entrar em relacionamentos.
anônimo
22/09/2023 11h39
Para de falar de sexo, você só falar disso.
elas respondem
anônima
22/09/2023 15h18
Sei n, pra mulher é fácil kkk
anônima
22/09/2023 13h03
Mulher se esforça pra gostar de homem, por isso é difícil conseguir sexo