Um é em restaurante, eu trabalho só sábado e domingo 130 por diária, mas são 10h de trabalho direto, das 08h as 18h, é só um "bico" não tem chances de eles me registrarem e nem de subir de cargo, mas dá uns 900 por mês trabalhando só no sábado e domingo, se eu quiser folgar no final de semana é só eu pedir mas daí eu não ganho a diária...

Aí o outro emprego é em escritório, de segunda a sexta, só 4hde trabalho por dia, das 13h as 17h.. salário 750... A empresa é pequena e acabou de abrir mas eu tenho muitas chances de ter a carteira assinada e subir de cargo se eu continuar com eles, até pq sou a primeira funcionária deles e ainda a empresa vai crescer muito... mas acho o salário MT pouco pra trabalhar a semana inteira...

Qual desses eu me demito? Ou sera que saio dos 2 e arrumo outro em horário integral pq o salário vai dar a mesma coisa do que esses dois juntos que eu ja tô

elas perguntam
9 2
eles respondem
22/09/2023 12h10
Fique nos dois por um tempo, até você ser efetivada no escritório. Não vai perder sua renda, vai cansar um pouco mas é melhor do que ficar totalmente desempregada.

Aproveite o bico para não pagar impostos. É dinheiro livre. E não se iluda com carteira assinada nem CLT. Essa modalidade só beneficia o governo e os malditos parasitas de sindicato, pelos quais, todo CLT será obrigado a ser extorquido agora, com a volta do ladrão corrupto ao poder.
22/09/2023 12h13
Difícil dizer, não sei qual são seus gastos mensais. Mas o ideal seria uma situação onde vc consegue ter tempo livre pra estudar e evoluir na sua carreira.
Então eu tentaria trabalhar metade dos fins de semana e estudar coisas relacionadas ao seu trabalho no escritorio.
Excel muitas vezes faz uma diferença enorme.
anônimo
22/09/2023 13h04
Julius versão feminina ,meus parabéns
anônimo
22/09/2023 12h25
Se tiver dando pra se sustentar, eu ficaria nos 2 e aproveitava o meio período livre pra estudar. Se for pra escolher 1 eu escolheria o restaurante pq ganha mais e vc tem a semana inteira pra estudar. Iniciativa privada é horrível, não tem nada certo. Mas se seu desejo for mesmo ficar só na iniciativa privada, eu tentaria segurar os 2 até ser efetivado no escritório ou até achar outro emprego melhor.
22/09/2023 12h16
De ambos.
22/09/2023 12h16
Fica nos dois e junta o máximo de dinheiro que conseguir. E espera ser dispensando em um dos dois ou os dois.

22/09/2023 12h18
Expoe essa situaçao pro teu gestor, vai que eles resolvem te efetivar pra nao te perder.
22/09/2023 12h37
Sai do fake, Julius.
anônimo
22/09/2023 13h03
Fica nos 2, nao ta ruim não, vai estudando, dai vc sai com outro melhor arrumado.
elas respondem
anônima
22/09/2023 12h13
Mulher trabalhadeira
22/09/2023 12h35
Eu ficaria nos dois, e iria estudando fazendo cursos, e mandando curriculum, até chegar a oportunidade certa e dar o "pulo da gata rs"