Conheço algumas pessoas que malham, umas em casa e outras na academia e a dieta delas é muito extrema
Um dos meus maiores desejos é ganhar massa muscular pra me sentir mais confortável com meu corpo, mas são regras demais na alimentação
Fala que não pode de jeito nenhum comer nenhuma bobagem, tem que comer milhões de ovos e batata por dia
Acho que isso é demais pra mim kk nem de ovo eu gosto
Não sei o que fazer, pq eu queria muito ter o corpão
Quais coisas eu posso comer pra ganhar massa? Que não seja comer vários ovos por dia

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/09/2023 15h12
Eu treino há uns 5 anos, paro uns meses e volto (é enjoativa a rotina pra mim e por isso faço isso),
e como não é meu objetivo de vida ser bombado ou algo do tipo, nunca levei 100% arisca as dietas. Não mesmo. Parabéns quem faz, mas eu me recuso a parar a vida e tirar meu tempo pra isso.
Até tomo whey para ajudar, e uma alimentação padrão, sem refrigerantes etc. Colho os resultados que busco, que é manter o corpo em dia com uma definição média e manter a saúde.
anônimo
22/09/2023 15h14
Em resumo, tu tem que comer bastante carboidrato e pode comer bobagem sim, eu adoro pizza e xis como quase todo sábado
22/09/2023 15h16
Besteira e pânico. Procure um nutricionista e um bom instrutor, não opinião de estranhos na internet. Devagar e sempre, você não vai entrar em competição de fisiculturismo, não tenha pressa e curta o processo e os resultados virão.

Comer uma besteira não vai apagar meses e anos de treino, assim como 1 mês de treino não vai te deixar com corpo de panicat.
anônimo
22/09/2023 15h09
Não.
22/09/2023 15h11
Só pro ectomorfo.
elas respondem
anônima
22/09/2023 15h12
nao queira ter corpo musculoso e muito feio, e melhor ser gordinha ou magrinha do que ser cheia de musculos, aceite o seu corpo do jeito que e, a nao ser que vc seja parecida com a thais carla ai vc tem que mudar msm
anônima
22/09/2023 15h14
Eu sou mesomorfo e não gosto muito.