No caso, a primeira para se conseguir uma possível estabilidade mais cedo para depois cursar o que mais gosta.

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/09/2023 15h33
Depende, o que voce gosta?
anônimo
22/09/2023 15h34
Escolhe no cara ou coroa.
22/09/2023 15h38
Eu acho melhor fazer o que gosta de cara. Fora que não teria saúde mental para fazer uma segunda graduação.
22/09/2023 15h40
Melhor inserção.
anônimo
22/09/2023 15h41
Melhor desistir disso e ingressar no onlyfans.
22/09/2023 15h45
Difícil opinar pq pode depender do contexto de cada um
Eu tentaria aliar a graduação que me identifico com a melhor possibilidade de fazer dela o meu sustento. Atuando na área mais rentável ou com mais mercado, dentro dessa profissão, emendando pós ou mestrado, se de repente quiser atuar no meio acadêmico privado, etc
elas respondem
anônima
22/09/2023 15h41
Passar 5 anos estudando qualquer coisa só pra ganhar dinheiro? Sem ter ctz que vai te dar dinheiro??
Tá doida...
Se vc quer dinheiro passa numa prova qualquer.(concurso)
Mas faça o curso q vc gosta.
Quanta gente graduada e sem emprego na área vc conhece? Eu conheço muitos.