elas respondem
Porque não abortam os adultos quem querem abortar? Já viveu bastante né...
Não tem capacidade de usar um preservativo e quer abortar... Sai dando a torta a direita depois quer abortar... Voce que é a favor hoje tem alguma escolha, tem aqueles que nunca viram a luz do sol, por egoísmo e covardia de pessoas inconsequentes.
Contra em mim, nos outros cada um faz o que quer.
Quem sou eu para julgar?
Sou contra em mim... e a favor de quem queira.
Galinhas sao seres vivos, porcos sao seres vivos, vacas sao seres vivos e vcs matam pra comer isso tbm é assassinato agora um bebe que nem se formou direito nao pode abortar? vcs sao uns hipocritas, quem é a favor da vida tbm nao mata animal nenhum
Sou contra, um aborto é igual assassinar uma pessoa inocente com um tiro.
Depende do tempo da gestação.
Sim.
Se eu engravidasse preferia me matar do que gerar ou abortar
Poupar a vida de uma condição ruim.
Eu acredito que o aborto possa gerar um problema econômico, porque menos pobres nascendo, menos pobres para trabalhar
Sou contra e para mim é assassinato sim.
Claro eu acho que uma criança deve ter pai e mãe presente
eles respondem
Aborto deve ser legalizado
Poupar o ser de viver nesse inferno.
Não tem o porquê dar um lixo de vida se não tiver o mínimo.
Ah, eu sou a favor do aborto! Sou a favor também de leis que puna o cidadão que tenha excesso de filhos, tire o direito do sus, de serviços públicos e outros benefícios. O povo fica numa safadeagem, metem e engravidam a rodo e depois aquela criança vive um verdadeiro inferno na terra, tudo pelos pais idiotas que só querem safadezas.
Juro, antes de ser professor eu era contra, mas depois que passei dar aula em comunidade e vejo cada sofrimento que esses anjinhos vivem, chega doer o coração!
Sim, se aborto não fosse assassinato e não existisse uma vida, logicamente não existiria o motivo para se realizar um aborto.
Se o aborto é ético, moral, certo, errado, questão de saúde pública ou vontade de realizar sexo sem consequências, é outro debate.
Não acho. O aborto costuma ser um instrumento essencial para priorizar a vida da mulher, seja em caso de estupro ou da criança nascer com problemas de deficiência. Se ambos fazem mal a mulher e consequentemente ao filho, o aborto busca solucionar tudo isso de uma vez só.
Claro que sim.
É assassinato.
Se é uma vida humana, lógico que é assassinato. Mas ainda existe a questão quando poderia ser considerada vida, se a partir de um óvulo fecundado ou a partir da formação do coração e circulação sanguínea. Isso é complicado pois existe questões religiosas ou espirituais envolvidas.
Em todo caso eu acho que existe a pílula do dia seguinte, portanto não há necessidade de aborto, basta ser atento e responsável.
Sim.
Para mim eh assassinato
Tirar, sempre é possível levar para a adoção.
Até 7 semanas de gestação, não considero... Depois disso, sim.
Depende muito da situação em si, é algo muito delicado e complexo. Mas vale ressaltar que algumas situações a própria pátria faz o "aborto" 10, 20 anos depois. É algo a se pensar...