Gente, ontem estava conversando com um homem no Facebook e papo vai esquentou, mas detesto masturbar então eu definitivamente não rendi mesmo lubrificada. De noite, não resistir, infelizmente, comecei masturbar e tentar pensar nele que sinto atração física, mas não consegui sentir muita coisa. Aí tentei pensar em outro que iria sair e acho muito bonito na minha opinião, mas nada. Só sentir prazer mesmo quando pensei em um menino que havia ficado on-line, mas depois vi que a foto favoreceu porque não achei ele bonito. Ele me atrai 0% fisicamente, foi um dos motivos de ter desistido de sair com ele, não sei o que me deu para pensar nele, se não me atrai fisicamente, por quê?

elas perguntam
15 4
eles respondem
22/09/2023 17h03
Isso é bizarro.
22/09/2023 17h04
"Ficado on-line". Adoro a geração de vocês. São coisas inusitadas para mim. Coisas que nunca imaginei.
22/09/2023 20h30
Seu clitóris deve estar parecendo uma tampa de caneta mordida
anônimo
22/09/2023 16h59
Você quer dar pra um feio, sente tesão em ser usada por um homem feioso, simples. É fetiche
22/09/2023 20h24
Acho isso normal.. Pessoas feias também despertam atração e tesao na gente.
22/09/2023 20h08
Voce está relutando muito contra seus sentimentos.
Creio que isso é o que esteja causando essa confusão em voce.
A começar pelo fato de voce dizer que detesta se masturbar,mas então por que voce se rendeu a isso?
Eu não gosto de peixe(por exemplo).Eu não vou sentir de comer peixe nem fudendo,não importa o que aconteça,nem sob ameaça de morte eu vou comer peixe.Pense nisso
22/09/2023 17h59
Homem pra ser bonito precisa ser um pouco feio. Eh por isso.
anônimo
22/09/2023 17h46
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
anônimo
22/09/2023 17h46
Bizarro.
22/09/2023 17h20
Top coisas que eu não faria:
anônimo
22/09/2023 17h18
anônimo
22/09/2023 17h10
Quer sentar na pika dos feín
22/09/2023 17h09
Os psicologos explicam meu amor : provavelmente vc sente prazer em agradar os mais humildes. Eu, por exemplo, sinto tesão em mulher humilde e batalhadora, tipo, faxineira, garçonete, etc....
22/09/2023 17h04
Ficado online
22/09/2023 17h01
Hormônio....
Normalmente o prazer está ligado à sexualidade, logo você gozaria imaginando qualquer homem se tivesse muitos dias sem gozar... mas é melhor quando temos alguém em especial para sonhar, pensar e imaginar quando estamos com tesão, excitados, se masturbando
elas respondem
anônima
22/09/2023 17h00
Existe muito espaço aberto à complexidade no comportamento humano ou seja , a coisa vai além da visão desse outro e descamba sempre para uma visão de nós mesmas .
Talvez você estando em uma posição completamente superior a dele fisicamente te excite , ou se ver usando ele de uma forma mais "descartável" mostre a você um lado mais permissivo e libertino .. etc
Não tenha medo , a vida é completamente politicamente incorreta
anônima
22/09/2023 17h03
Atração deve sentir
anônima
22/09/2023 18h02
Da pra ele
22/09/2023 17h44
Estranho isso