Vc pode avisar o seu banco sobre o que aconteceu e pedir o bloqueio cautelar da conta que foi os recursos, se essa conta tiver várias reclamações, serie o suficiente para as próximas pessoas que caírem em golpe pedir a devolução do dinheiro de maneira fácil e rápida, agora se vc for o primeiro a cair em golpe talvez não funcione com vc, mas vc estaria ajudando o próximo a ter o dinheiro de volta . Isso prejudicaria o golpista q teria que arranja outra conta de laranja ou abrir conta em outros bancos

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/09/2023 17h36
Uma ótima dica para o anônimo que levou golpe de uma prostituta. Kkk
anônima
22/09/2023 17h34
Utilidade pública. Parabens
eles respondem
anônimo
22/09/2023 17h33
O bom de ser pobre é que não tenho nada a perder