Meu namorado tava estranho,tendo crises de bipolaridade ia e voltava comigo o tempo todo,até achei q ele tinha outra decidi terminar e bloqueei ele em tudo ele apareceu na minha casa pediu pra voltar, disse q gostava de mim mas que tava tendo crises fortes e ia se tratar,tentou até suicídio. Eu aceitei, conversamos. E bom, voltamos ele está estranho comigo não está carinhoso,fala q me ama mas não é o mesmo de antes,me dá oi em vez de oi amor e tal,não puxa mais assunto e eu fico ali. Disse que está amadurecendo por isso está desse jeito " frio" e agora o que eu faço?

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/09/2023 17h54
Ele está passando por uma mudança

anônimo
22/09/2023 19h23
Fico triste quando vejo pessoas não se valorizando.(não é uma crítica, só fico triste mesmo) eu sei como é aceitar migalhas por gostar de alguém e isso não é nenhum pouco saudável.
Mas sobre ele, acho que ele tá virando redpill, pq essa galera que tem essas neuras que o cara não pode ser carinhoso nunca.
22/09/2023 19h27
Chame ele para conversar e dizer tudo que está acontecendo. Se ele não quiser ou não deixar claro o que está sentindo é melhor terminar.
anônimo
22/09/2023 19h33
Voltar para o ex é dar ré na vida. Não deveria ter feito. Os mesmos problemas e agora novos.
elas respondem
anônima
22/09/2023 17h40
Ele não te ama.
22/09/2023 17h55
Ele faz tratamento?
22/09/2023 19h30
Ele está com você como válvula de escape, aí você decide se merece passar por isso.
Quando eu digo que essa de voltar não faz bem, ainda duvidam.