Infelizmente o que eu mais temia aconteceu comigo, a mulher que eu amo me deixou, a gente tava distante a algum tempo, eu tentei o máximo lutar pela gente mas infelizmente ela já não tinha mais vontade de manter nosso relacionamento, eu pressionei ela até que ontem ela me revelou que era isso mesmo, o carinho que um dia ela teve por mim acabou, eu já sabia mas tentei não acreditar que era isso mesmo, estou devastado, não sei o que fazer mais, sinto como se um raio partisse meu coração ;(, acho que nunca vou superar ela da minha vida, infelizmente!!!

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
22/09/2023 17h47
Foque no realmente importa.
Treine, amadureça e aprende a para de Deus.
Boa sorte.
anônima
22/09/2023 18h43
É assim mesmo que acontece quando se supervaloriza e idealiza pessoas, ao invés de ser só um detalhe a pessoa passa a ser seu tudo e quando vai embora te deixa devastado.
22/09/2023 17h44
O tempo cura.
maw
22/09/2023 17h46
Vai superar sim, é normal no início, nunca é fácil romper um ciclo para recomeçar outro, mas vale a pena se abrir para o novo.
22/09/2023 18h43
Você nunca vai esquecer, mas o tempo se encarregará de mudar seus sentimentos.
É difícil catar os cacos e seguir em frente, mas eventualmente você consegue.
Procure ficar com as outras pessoas que te amam, para elas te ajudarem nesse momento.
eles respondem
22/09/2023 17h47
Larga mão de ser bobo, jovem. É triste o momento, mas dizer que nunca irá superar é melodramático demais. Sacode a poeira e siga em frente. Se tem a certeza que não terminaram por algum vacilo teu, siga de cabeça erguida. Uma hora acha outra pessoa bacana.
No mundo o que não faltam são pessoas bacanas.
anônimo
22/09/2023 17h49
Fica na tranquilo irmão. Vc consegue superar sim. Eu acredito em vc e sei que a menina certa vai aparecer pra vc :)
anônimo
22/09/2023 18h23
Vai superar sim, guarda os momentos bons e bola pra frente, relacionamento é apenas fase. Faça o favor de fazer cuidar, tirar um tempo pra você e depois vai comer uma buceta.
22/09/2023 18h29
Viva seu luto, reflita sobre os erros e acertos.
Aceite que as pessoas um dia vai embora da sua vida.
Já tive e as vezes tenho essa dor que vc está sentindo. Mas prefiro viver grandes tragédias em mim mesmo do que lutar por um coisa que não existe mais.
anônimo
22/09/2023 17h42
Mulheres são perda de tempo
anônimo
22/09/2023 18h25
Legal
anônimo
22/09/2023 17h43
Sempre uma mulher deixando um homem.
Elas não tem moral alguma pra exigir bons relacionamentos ou serem felizes. Não as leve a sério. Elas não merecem.
22/09/2023 17h44
Nunca mais converse com mulher.
22/09/2023 17h47
Eu aposto que você está igualzinho o cara dessa música aqui, o que de fato é uma pena.

anônimo
22/09/2023 18h30
A vida é cíclica. Às vezes você está por cima e às vezes você está por baixo, e esse é o seu momento de sofrer.

Sofra muito e tudo, até que a última gota de sofrimento acabe e você tenha exaurido o sofrimento. Aceite sua dor até que o raio da esperança e a readaptação à nova vida apareçam. Enquanto isso permaneça firme e lembre que a vida é cíclica, que, apesar de parecer infinito, um dia esse sofrimento passará, e um novo eu existirá.
22/09/2023 18h45
Tenso. Boa sorte aí, guerreiro.