sou católico e a religião tem um papel importante da minha vida, e basicamente minha vida é essa: programar, fzr algum esporte ou malhar e ficar em casa lendo ou estudando. Eu não tenho tempo de ir a festas e nem de ficar conversando com mais de uma mulher, até pq n tá de acordo com meus princípios. Minha namorada me contou q conversava com mais de um cara e beijava enquanto ainda n estávamos namorando, mas já estavamos conversandio e ficando. Eu sei q muitas mulheres e talvez caras vão me chamar de machista por falar isso, mas acho q vou acabar com ela por causa disso, pois sou virgem e só foco minha atenção para uma mulher. Sei lá me sinto tão otário sabe? Acho q fui ingênuo. Quero procurar uma pessoa com msm estilo de vida do meu... Me sinto um merda de ter caído no papo de uma pessoa q ficava dando uma de q eu era especial e ao msm tempo ficava com outros.

eles perguntam
2 13
elas respondem
22/09/2023 19h33
Você está certo.
22/09/2023 19h35
Nossa vc ainda vive o passado dela meu quanta insegurança!!! por você ser religioso deveria rever seus conceitos sobre.
eles respondem
22/09/2023 19h05
Você está completamente certo. Que tipo de mulher fica com um e beija outros?
Procure uma virgem honrada, você irá encontrar. E foque em sí mesmo
anônimo
22/09/2023 19h03
Melhor decisão que você pode tomar
anônimo
22/09/2023 19h05
Acho que sua namorada vai perder um homem de verdade...
22/09/2023 19h06
Foque em si mesmo, buceta não dá futuro algum.
22/09/2023 19h35
Se foi antes de namorar não entendi onde está o problema ?!?!?!
22/09/2023 19h37
Termina, essa mulher não merece seu respeito e muito menos estar ao seu lado.
22/09/2023 19h40
Me parece burrice, mas ok
anônimo
22/09/2023 19h40
Você está certo, porque ela trouxe isso voluntariamente. Ela tinha o direito de não ter um compromisso formal com você, afinal vocês não namoravam, mas não precisava trazer à tona. Não se fala sobre ex ou sobre ficar com outras pessoas com seu parceiro, não se faz esse tipo de comentário. Isso foi um desrespeito dela, e totalmente gratuito.
anônimo
22/09/2023 19h57
Ela vacilou contigo. Só que pra vc ter ideia boa parte das mulheres fazem isso. Elas sempre tem um reserva, mesmo quando fica com outro. E quando namora sempre tem aqueles possíveis pretendetes futuros que a seguem nas redes sociais dela. Vc pode até terminar... Mas não espere encontrar uma mulher com uma conduta diferente da dela com tanta facilidade. Até pq o que tem de rodada por aí é um absurdo.
23/09/2023 01h05
Acho que está certo, seu propósito é diferente dos dela. Você idealiza uma mulher parecida com você: reservada, e que ignora todo o resto ao começar algo com alguém. É preciso muitas pedras para conseguir ver uma mulher de forma mais realista, mais humana. Você ainda idealiza um tipo de mulher ( ou pessoa ) que é bem utópico.
anônimo
23/09/2023 01h07
Se tu olhar isso vai perder oportunidade de conhecer pessoas boas.
23/09/2023 01h13
Beije o mesmo cara para ficarem quites.