Um casal (que mora de aluguel e vai continuar morando no mesmo apartamento) vai se casar e fazer uma festa enorme, convidando todo mundo, inclusive o dono do apartamento que eles moram. E o casamento tem aquela lista de presentes digital, com diversos presentes e diversas opções.

Porém o dono de apartamento decide dar um presente fora da lista e deixar o casal sem pagar o aluguel por 1 mês, ou seja, 1 mês inteiro sem pagar nada de aluguel. Vocês consideram isso generosidade, ou acham que foi pão duro (já que não tirou dinheiro do bolso pra dar o presente, só deixou de ganhar)?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2023 22h42
Deixar de ganhar é o mesmo que desembolsar pq é um dinheiro que ele ia gastar com outras coisas.

Dependendo da lista e do aluguel, pode ser que seja um dos presentes mais caros.
anônimo
22/09/2023 22h38
Eu sei lá.
elas respondem
22/09/2023 22h40
Ele foi bacana. Como não tirou dinheiro do bolso? Ele deixou de ter um dinheiro que iria usar pra algo.