Vamos ser sensatos, ninguém dos políticos prestam e nenhum partido presta, são todos bandidos, ladrões, genocidas, mamateiros, corruptos, desmatadores e etc outras coisas ruins.

Só sei que chega do Cocôllor, MDBOSTA (Itamarginal, Sarnento e Temercenário), do PSDBOSTA (FHCorrupto), do PTCC (Luladrão e Dilmanta) e Bozonaro, esses lixos morféticos não merecem outro mandato.

Já os políticos e partidos que nunca pisaram na presidência, que jamais pisem, por mim, deveríamos eleger um cone em 2026, precisamos de mudança.

Não vai ser uma maravilha um cone na presidência, mas será infinitamente melhor que todos os bandidos e todas as quadrilhas partidárias que estiveram lá, sem exceção.

eles perguntam
3 30
elas respondem
anônima
11/07/2024 23h07
Voto no cone.
Brasil nunca teve um bom presidente, apenas porcarias subiram ao poder por isso que esse país é um chiqueiro miserável sem perspectivas nenhuma para os brasileiros que a cada dia vivem na miséria ou na falta de recursos básicos fundamentais para o ser humano viver decentemente.
22/09/2023 23h17
Qual é o plano de governo do cone de trânsito ?
eles respondem
anônimo
26/09/2023 04h02
Não é uma má ideia, até que concordo, mesmo sabendo que não vai ser perfeito o mandato do cone de trânsito, mas será infinitamente melhor que as merdas desses mandatos presidenciais:

3 do MDBOSTA (1 do Sarnento, 1 do Itamarginal e 1 do Temercenário)

2 do PSDBOSTA (2 do FHCorrupto)

1 do Cocôllor

1 do Bozonaro

5 do PTCC (3 do Luladrão e 2 da Dilmanta).
anônimo
24/09/2023 00h14
Tomara que sim e claro, sem partido. Já que nenhum partido presta, igual nenhum político presta.
anônimo
22/09/2023 23h18
Claro
anônimo
24/10/2023 02h04
Com certeza, nenhuma pessoa e nenhum partido deveriam ter entrado na presidência da república.
anônimo
12/11/2023 03h37
Deveria sim, todos os partidos e todos os políticos, sem exceção, não prestam. Meu sonho é ver um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) como presidente do Brasil e ver Luladrão, Dilmanta, Bozonaro e todos os políticos que estão vivos (sem exceção) mofando na cadeia e todos os partidos (sem exceção) serem extintos.
anônimo
13/11/2023 01h13
Com certeza, espero que um cone de trânsito (objeto laranja e branco) concorra e seja eleito em 2026 e reeleito em 2030.

Depois pode ser o cachorro Caramelo eleito em 2034 e reeleito em 2038.

Chega de Bozo e chega de Molusco/Partido das Trevas.
anônimo
07/12/2023 15h28
Acho e digo mais, o cone de trânsito deveria ser presidente vitalício do Brasil.
anônimo
12/11/2023 08h13
O PT é um câncer, ontem tentaram evadir dois terremos privados aqui, nessa invasão tinha, paredão, muita bebida e putaria, tinha um vereador petista, fazendo reportagem a favor... nisso que percebi que o câncer do PT está tomando mais forças... ou seja a pessoa correta vai SFD bonito kkk
anônimo
10/10/2023 17h50
Óbvio, na verdade o cone de trânsito deveria ganhar todas as eleições presidenciais que tiver no Brasil pro resto da eternidade.
anônimo
08/12/2023 14h12
Nunca cheguei a apoiar um cone antes, mas até que concordo com tu kkk.

Eu também tenho ranço mortal de todos os políticos e de todos os partidos ao mesmo tempo, sem exceção.

Em todas as eleições municipais que eu for votar, votarei 00 (nos dois turnos) para prefeito e 00000 para vereador (primeiro turno).

E em todas as eleições gerais que eu for votar, votarei 00 (nos dois turnos) para governador, 00 (nos dois turnos) para presidente da república, 00000 para deputado estadual (primeiro turno), 0000 para deputado federal (primeiro turno) e 000 para senador (primeiro turno).

Só não voto 00, se um cone de trânsito ou o cachorro Caramelo forem candidatos aos cargos, mas claro, só voto neles, se eles forem candidatos avulsos.
anônimo
12/02/2024 18h29
Eu apoio, até porque todas as pessoas que são políticos são todos arrombados (sem exceção) e todos os partidos são arrombados também (sem exceção).
anônimo
11/02/2024 01h34
Sim, com certeza.

Espero que deixem o cone concorrer, pois ele é a única terceira via contra a desgraça do Bozolusco.
anônimo
23/02/2024 00h15
Sim, com certeza, chega da desgraça do King Ghidorah (apelido que eu dei ao bozopetralhismo/Bozolusco/bozolusquismo).

Quero que Molusco/Anta Mandioca/Partido das Trevas e Bozo se fodam.

Apoio o cone com muito orgulho.
anônimo
22/06/2024 12h21
O cone de trânsito deveria ser eleito e nunca mais sair do cargo.

Nenhuma pessoa e nenhum partido prestam na política.
anônimo
22/09/2023 23h08
Depende... Quais são as políticas do cone de trânsito?
anônimo
11/07/2024 23h09
Mito 2026, não queremos taxas e roubalheira.
anônimo
12/11/2023 08h08
Não.
13/11/2023 02h59
Danilo Gentili
26/09/2023 04h09
Um cone de trânsito iria passar vergonha como presidente. Esqueceu do cone Fred, na Copa de 2014? Iríamos herdar como Chefe do Executivo alguém que já envergonhou o país na história do futebol brasileiro (e não me refiro ao Fred, mas a forma como ele foi chamado: de "cone"). Então o "cone de trânsito" iria simbolizar os 7x1 de 2014.
22/09/2023 23h05
seu pai vai tá concorrendo?
23/09/2023 01h59
Passou de duas linhas eu não leio
10/10/2023 17h52
Não.
O Tarcísio deverá ser eleito.
anônimo
11/07/2024 23h06
Com certeza
anônimo
26/09/2023 04h05
Eu espero que o estado decrete falencia antes mesmo de 2026 e deixe de existir pra eu não ter que nem precisar pensar na possibilidade de sequer ter algum tipo de eleição pra alguma coisa.
anônimo
27/07/2024 21h12
O cone de trânsito poderia ser prateado, acho as cores laranja e branco sem graça demais. Enfim, o cone poderia ser governante eterno do Brasil e a república ser derrubada e no lugar vir a era conedetrânsitista, afinal república, monarquia e império são igualmente uma bosta.
anônimo
14/08/2024 15h10
Se for pra escolher entre um cone, o Bozo arrombado ou o Partido das Trevas arrombado (Molusco arrombado e Anta Estocadora de Vento arrombada), escolho um cone sem dúvidas.
14/08/2024 15h21
Da pena de quem pensa assim como você, eu fico muito triste.

Da para ver que você de envolve pouco com questões políticas, consigo compreender seu descontentamento, que inclusive pode vir a se tornar ação e você se candidatar como político em algum futuro, né? Porque se você realmente acha que tá tudo ruim, tu pode ir lá e tentar fazer a diferença como alguem eleito, todo mundo aqui poderia fazer isso.

As pessoas nao entendem que ter essa aversão total a política e se eximir de votar ou entender, favorece aqueles que estão no poder. É exatamente isso que os poderosos que manipulam a massa querem que as pessoas pensem, então acho que você não deveria estimular esse tipo de pensamento. O Brasil ainda tem um pensamento muito colonial, acham que uma pessoa, um salvador, um Cristo da vida, vai dos céus de um cargo político trazer consigo a salvação da patria. Poucos aqui se lembram quem votou nas últimas 3 eleições por exemplo, muito menos acompanharam os que foram eleitos por eles, raros ainda que lêem o projeto de governo antes de votar em alguém. Já acho difícil ver pessoas aqui que lêem meus textos de somente pífios 2000 caracteres, imagina isso aí que eu disse..

Então, concluo, que é muita infantilidade ficar reclamando aos céus e não agir e fazer nada, tomar as mesmas atitudes e achar que algum resultado diferente acontecerá. Se quisermos ver mudanças políticas o brasileiro em geral tem que tomar para si a responsabilidade de analisar nas eleições governamentais e votar de maneira consciente, entender a história do candidato, não analisar discurso de eleições, entender o que a pessoa já fez e da onde veio.

A ideia de política tem que ser desconstruída, fazemos política cotidianamente, quando saímos de casa, pegamos um ônibus, compramos algo, cumprimentamos pessoas no trabalho, tudo isso é política.

É tudo aquilo que nos diferencia dos bárbaros. Começar por nao ter essa aversão de dialogar sobre isso é o primeiro passo para mudança.