Vcs sabiam que 99,9% das coisas que existem no mundo foram os homens que criaram?

Vcs sabiam se nao existisse um PAU, vcs NUNCA teriam sequer existido?

Sabendo disso agora, espero que vcs respeitem mais o sexo masculino

Um abraço e sejam felizes sem precisar atacar os homens

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
22/09/2023 23h18
Entrei somente para ver a briga, deixarei alguns fatos:

1° - A masculinidade do homem é necessária para o mundo desde os primórdios, além de ser puro instinto certos comportamentos. Ha diferença entre masculinidade e babaquice.

2° - Se há masculinidade tóxica há feminilidade tóxica.

3° - Quem deu direito de voto para as mulheres no Brasil, foi Getúlio Vargas. Logo, pontos para as mulheres que correram atrás e pontos para o homem que concedeu podendo negar-se.

4° - O feminismo era mais para mulheres brancas do que de outras etnias, isso inclue mulheres deficiente, ainda perambula essa sequela no nosso século.

5° - Feminismo não é odiar o homem, muito menos querer estar no seu lugar. Caso contrário, é melhor nascer de novo.

6° - Muito provável mulheres não puderam inventar mais coisas, assim como homens porque mal lhe era permitido descobrir o cheiro das flores, e dizer: Essa é uma margarida. Exemplo: Idade das Trevas.
22/09/2023 23h32
Quanta injustiça.
Eu gosto de homens.
22/09/2023 23h23
Só vim ver a treta mesmo! Kkkk
22/09/2023 23h31
tretaaaaaaa
23/09/2023 08h32
Só entrei pra ver os comentários kkkkk
anônima
21/12/2023 20h56
Não sou feminista
21/12/2023 21h01
Foi ..pq no passado mulher n estudava, a maioria das invenções são do passado.
Mas gnt, eu n sou feminista, por mim, vcs podem trabalhar como escravos.
eles respondem
22/09/2023 23h21
Q coisa fútil os homens fizeram 100% do mundo e não 99,9%
anônimo
23/09/2023 00h05
O correto é haver o respeito entre os gêneros, sem endeusamento e sem demonização.

Feminista misândrica é tão bizarra quanto uma escravapica gada de homem.

Redpill misógino é tão bizarro quanto um escravoceta gado de mulher.
22/09/2023 23h32
A relação de uma feminista entre Pai e filha deve ser foda , o pai ter ralado pra sustentar a madame e depois de grande ter se tornado egoísta e odiar homens kk um tapa na cara dos pais
25/09/2023 06h11
Ah, é? Me diga quanta você criou. Aliás, sua mãe sabe que anda propagando desinformação na internet, Luquinha?

Hm, então quer dizer que iriamos reproduzir uns com os outros, sem elas, seu retardado?
23/09/2023 08h28
Odeio todo mundo
22/09/2023 23h47
Entre pra ver a treta e n achei :(
anônimo
21/12/2023 20h55
São maluquinhas.
anônimo
21/12/2023 20h57
Feminismo é para direitos iguais, quem odeia homens são mulheres que fazer femismo.
21/12/2023 21h00
A maior incongruência que eu vejo nas feministas é a revolta delas com o movimento MGTOW. Em apertada síntese elas defendem que o homem é o vilão de praticamente tudo. Contudo, quando aparece um movimento pregando que homens não devem se relacionar amorosamente de forma séria com mulheres, elas ficam chateadas e passam a defender que os homens devem sim se relacionar com mulheres amorosamente (ou caso contrário passam a atacar a masculinidade deles e outras coisas).

Ou seja, na visão das feministas, o homem tá errado de um jeito e errado de outro.