Relacionamento no fim não tenho mais esperanças estou sozinha em outro estado por causa dele. Como viver sozinha depois disso tudo aqui ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/09/2023 03h10
Não vai ser tão rápido e vai doer nesse início, mas com ctz vc vai superar
23/09/2023 03h38
Oi Balde!

Desejo boa sorte aí na sua nova vida em outro estado. No começo tudo é mais difícil, lugar novo, pessoas novas, então vai demandar algum tempo para você se estabilizar em ambiente diferente. Superar ele será questão de tempo.
anônimo
23/09/2023 06h14
Primeiro de tudo é reconhecer que ele não te deu o valor devido, não te valorizou e tenho certeza que nesse mundo com mais de 8 bilhões de pessoas há diversas, centenas de milhares de pessoas que amariam ter alguém exatamente como vc é e com tuas características. Então esse daí é só alguém que não percebeu sua grandeza. A ideia de quem ele era pra vc na vdd era uma farsa da parte dele, ele não era isso no qual vc acreditava que fosse.

O remédio é amor próprio, se reconhecer, se valorizar, se levantar e isolar o que não te faz bem. Excluir e remover ele das tuas redes sociais, excluir fotos, até pq as fotos que tens com ele foram fotos de momentos em que ele realmente não estava com vc, fingia estar com vc, mas por trás estava te traindo, então lembra disso na hora de apagar tudo. Quanto menos contato com ele, com algo dele, com fotos com ele ou dele, com as redes sociais, vai te fazer bem em pouco tempo. Ocupar a MENTE com coisas novas. Uma viagem que vc sempre sonhou, um curso novo, um intercâmbio, lugares novos, um curso novo, academia, o salão de beleza. Não faça isso pensando em fazer ele voltar pra vc, mas pra enxergar a gata que vc é e fazer a fila andar. UM PASSADO QUE NÃO FOI BOM NÃO PODE VOLTAR PQ NÃO VAI SER MELHOR AGORA NO PRESENTE E NEM NO AMANHÃ. Viva cercada de pessoas que te fazem bem, não queira esse tipo de gente por perto. Eu sempre supero uma ilusão amorosa em poucas semanas pq eu odeio ficar mal, perder meus dias sofrendo, remoendo ou me perguntando o porquê das coisas. Eu penso que eu quis fazer dar certo, eu vivi, fui fiel, e se a pessoa não soube reconhecer isso não há mais o que fazer e ela é mal caráter por não ter tido sequer a descencia de ser honesta comigo. Não me respeitou, não quero mais na minha vida. Se vai doer? Vai doer menos saber que não descobri isso num casamento e tendo filhos, a vida precisa continuar, há tanta coisa por fazer, por conhecer, não é possível que deixemos alguém roubar isso de nós. Seja feliz, vc merece!
23/09/2023 07h19
Se você não sente mais nada por ele sim, se isso tá mal resolvido vai ser difícil!
23/09/2023 10h59
Tudo é possível
23/09/2023 12h23
Eu demorei 3 anos e pouco ainda bem que me livrei
elas respondem
anônima
23/09/2023 06h17
Vc nasceu grudada nele?
Não!
Vc tinha uma vida antes dele surgir no seu caminho.

Seja mais racional e saia dessa nuvem de emoção.

Não deu certo? Seja prática e saia dessa papel de vítima: “estou sozinha em outro estado por causa dele”.
Vc nasceu sozinha e vai morrer sozinha.

Nao direcione o sentido da da sua vida a ninguém.
anônima
23/09/2023 12h47
Mesmo que seja difícil no início, vc consegue superar