Alguém pra curtir, namorar, sair comigo nos lugares que eu gosto e ele também né, mas só encontro homem que não tem iniciativa, ou não consegue me acompanhar no padrão de vida que eu tenho ( digo isso pq não conseguem bancar ( aqui seria dividir pq não me importo) uma ida em certos restaurantes que frequento ( ex. Outback, restaurante japonês, dozza, coco bambú, madeiro).
Todos falam que estão ruim de grana e blá, blá, blá. E olha que eu não sou do tipo interesseira, que explora homem. As vezes acho que falam isso pq sabendo da minha profissão e a empresa que trabalho acreditam que ganho bem (não acho, sei lá, mas é 10 k brutos+ bônus anual) e os lugares que já viajei, então já meio que ficam impactados.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
23/09/2023 08h45
Vish 10k por mês tá acima do que muito Brasileiro ganha por aí. Se vc encontrar um homem que ganhe 5k por mês para os seus padrões será pouco ainda. Neste caso vc terá que frequentar lugares da alta sociedade. Vai que vc conhece um político, médico ou até msm um jogador de futebol, boa sorte aí.
anônimo
23/09/2023 05h46
Pô, mas também né, ganhando 10k por mês ganha muito mais q os caras q ganham na maioria um salário mínimo ou um pouco mais. Sua realidade é muito diferente da deles e eles não tem grana pra ir nesses lugares pq são caros para a maioria da população
23/09/2023 10h48
Não é vc que está errando, somos nós homens que não ganhamos o suficiente pra te acompanhar nesses lugares.

Eu por exemplo não conseguiria acompanhar vc com o custo nesse padrão e ainda pagar minhas contas.
anônimo
23/09/2023 07h30
Um homem para estar contigo tem que ser do estilo empresário mesmo, por q vai ser difícil um homem brasileiro normal conseguir entrar na tua vida
anônimo
23/09/2023 11h02
Vc vai ter que frequentar lugares que possa encontrar pessoas na mesma realidade financeira. Esses lugares que vc comentou qualquer pessoa que ganha 2.500 pode frequentar, então por isso vc só acha galera mais comum.
Não vou mentir pra vc não, vai ser muito difícil achar alguém da sua realidade pq 90% da população ganha bem menos que 10k. Vai ter que procurar entre os 10%. E a maioria das pessoas que estão nesses 10% já são comprometidas(os). Mas é isso, vai ter que frequentar lugares mais requintados e ter consciência que vai ser bem difícil conseguir alguém, mas não impossível. O que vc pode fazer é tentar se produzir o máximo que puder. Vc disse em outro comentário que tem um corpo legal, então continue trabalhando nisso e tentando melhorar outros aspectos. Não adianta, homens com um salário desse, a maioria vai querer uma mulher linda de morrer. Infelizmente essa é a realidade dos 10% da sociedade.
23/09/2023 11h00
Mas e pq alguem com o seu padrão de vida nao te procura?
23/09/2023 10h54
Você quer um cara rico (que te dê companhia e te proporcione coisas também. Companhia, parceria e e alguém queira crescer, está abaixo desse interesse e tudo bem. Agora, tem que ver se os caras desse padrão estão interessados em você. Homem dá mais valor a como é tratado e a beleza do que salário da pessoa em si.

Você até pode ter encontrado alguém de valor, mas não acompanha seu padrão. Antes de sair com o próximo certifique-se que ele ganha bem, já que aparentemente é o que vc dá mais valor.

Boa sorte.
anônimo
23/09/2023 08h52
Também estou à procura de uma mulher que não me explore e consiga me acompanhar nas viagens que faço. Ganho 14k, mas no meu último relacionamento eu que basicamente tinha que pagar tudo. Muito complicado
23/09/2023 08h34
Aqui no site você acha.
23/09/2023 05h56
Ao que me parece você está escolhendo fora do seu meio social o que certamente sempre vai trazer um certo desequilíbrio...
Agora em questão de "restaurantes" os que citou são lugares um pouco genéricos, se servir de dica na próxima tente escolher lugares digamos que mais exclusivos, lugares que você possa chamar de "nosso restaurante" quando for comentar por exemplo.

Abraços
anônimo
23/09/2023 05h53
Que carência.
anônimo
23/09/2023 05h53
10k parece muito né, quando vc casar e tiver filhos , vai perceber que 10k é quase nada, falo com convicção, pq ganho basicamente isso e tem vez que passo apertado kkk
elas respondem
anônima
23/09/2023 06h02
Vc precisa encontrar um cara nos mesmos padrões que vc.
Óbvio que alguém que ganha inferior a vc não conseguirá te acompanhar.

A real é q talvez a razão nem seja essa… talvez seja a sua personalidade e/ou aspecto físico q não seja atraente.

A não ser que tenha atraído só pobre, só isso pra justificar a insegurança dos caras diante do que vc ganha. E pra isso acontecer, só se vc frequentar lugares onde só tenha uma galera mais simples. Oq não faz sentido, já que vc pode bancar lugares onde encontrará gente de nível financeiro mais elevado.
anônima
23/09/2023 07h52
Uma mulher de alto valor,não é pra qualquer um.
Você e concursada né?
Tenta conhecer ou tentar algo com caras do mesmo nível que você ou até melhor.
anônima
23/09/2023 08h01
Me ensina a ganhar 10 k moça, kkkk
23/09/2023 08h24
Moça, você vai ter que encontrar alguém que esteja no seu nível.
anônima
23/09/2023 07h35
“Me diga onde estou errando”

“(…) Mas só encontro homem que não tem iniciativa, ou não consegue me acompanhar no padrão de vida que eu tenho (digo isso porquê não conseguem me bancar) (aqui seria dividir porquê não me importo); uma ida em certos restaurantes que frequento (ex: Outback, Restaurante Japonês, Dozza, Côco Bambú, Madero)”

Se você analisar por alguns minutinhos, encontrará diversas problemáticas e traçará tranquilamente rápidas soluções para cada uma delas.

Boa sorte, estarei na torcida!
anônima
23/09/2023 07h27
Tu só se relaciona com pobretão.
Tem que se relacionar com um homem do seu nível ou de um nível acima.
anônima
23/09/2023 10h34
Que macumba é essa que segundo você só frequenta lugar bom, tem dinheiro, viaja e ainda assim só conhece fodido.
Tem coisa errada aí.