Ela sabe que to tentando introduzir fórmula pra ele ir se acostumando mas ele só bebe 30 ml e ele nunca foi pra casa deles. E moramos na distancia de 1 hora acham errado eu só deixar se eu for? E só quando ele se acostumar ele ir só?

elas perguntam
10 9
eles respondem
23/09/2023 09h46
Acho melhor você não arriscar, ainda ele é muito pequenino! Você é a mãe e é a sua posição e seu entendimento sobre seu filho que vale, deixe isso claro a eles.

No mais, parabéns pelo seu anjinho de luz! <3 ^^
anônimo
23/09/2023 09h36
Vc é a mãe e ele é muito bebê ainda, mande essa velha se fuder. Manda seu marido colocar ela no devido lugar. Espero que não seja um frouxo, senão vc fez uma péssima escolha de pai para teu filho.
23/09/2023 07h14
Não deixa fica com seu bbzinho
anônimo
23/09/2023 07h09
Se não tá desmamado, não convém ficar longe de você, por enquanto.
O "jeitinho" é convidar a sogra para vir ver o bebê, sem maiores detalhes. Um lanche...
16/10/2023 14h27
Acho muito complicado. O meu filho, só ficou um dia inteiro sozinho com pessoas diferentes dos pais com dois anos de idade.
16/10/2023 18h23
Deixa levar embora.
anônimo
04/11/2023 15h10
Posso ser o pai do seu filho sem problemas
Alias não sei como um cara pode ser tão estupido com uma mulher tão sexy como vc
Oq tu viu nesse cara ksks
04/11/2023 19h38
A velha é doida.
04/11/2023 19h45
Voce é a mãe dele,voce tem que cuidar do seu filho do jeito que voce achar melhor,ela não tem nada que separar a mãe do filho.
Até parece que ela nunca teve um filho
elas respondem
23/09/2023 07h40
Mas não tem sequer qualquer cogitação de um bebe de 5 meses ficar longe da mae. É só dizer para a avó paterna do seu filho que não tem a minima chance dele ir sozinho, e pronto, se mantenha firme.
23/09/2023 07h13
Nesse caso, não é possível ele ficar longe de você e qualquer visita tem que ser na sua presença. Diga que ainda não é o momento dele ir pra casa dela sozinha e quando ele estiver na época da introdução alimentar, uso de fórmulas e menos dependente da amamentação, ele irá.
Espero que ela tenha noção e entenda. E também se não entender, foda-se, o importante é o bem estar do seu filho.
23/09/2023 14h26
Vc é quem manda no seu bebê. Não deixa e pronto. Ninguém tem que achar nada. Manda ela procurar o que fazer.
anônima
23/09/2023 09h12
Pelo visto sua sogra é bem possessiva e quer tirar sua autoridade né?Digo ter mais autoridade que vc em relação ao seu filho.
anônima
23/09/2023 09h13
O meu tem 5 anos e nunca dormiu na vovó. Jamais deixaria um bebê que só mama 5 dias com outra pessoa, nao deixe moça.
23/09/2023 09h10
Ela vai dar um leite engrossado com maizena pra ele e ele vai ficar calminho.. bem coisa de vó... rs
anônima
04/11/2023 15h10
Não deixa isso acontecer não
04/11/2023 19h35
É só não deixar ele depende de vc e ela tem que aceitar.
04/11/2023 20h08
Não permita isso. Seu filho ainda é muito pequeno.