Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
3a
Nunca
Não
Mas ia pensei.
Normalmente eu estalo os ossos todos em casa por mim mesma, exeto um ou outro que peço ajuda a minha mãe (entre aqueles ossinhos das costas).
Mas ia pensei.
Normalmente eu estalo os ossos todos em casa por mim mesma, exeto um ou outro que peço ajuda a minha mãe (entre aqueles ossinhos das costas).
anônima
3a
Queriaaa
eles respondem
9
anônimo
3a
Nunca.
Quem é esse pokémon?
3a
Tô precisando
Fiquei com o pescoço virado.
anônimo
3a
Sim, era uma mistura de massagista e quiro... e o melhor é que acabava com uma punheta.
Sim
Não
3a
Estou precisando
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!